Havia amanhecido , e os raios de sol adentravam pela pequena fresta da janela do quarto de sasuke iluminando o mesmo. Era domingo e o uchiha não estava nem um pouco afim de sair de sua cama.
-Filho - mikoto chamou adentrando pela porta - acorda ,sasuke ja é nove horas - A mulher falou abrindo as janela dando uma claridade a mais no quarto , escutando os remungos do filho.
-Mãe eu não quero levantar - o uchiha falou colocando o travesseiro sobre seu rosto - quero passar o resto da minha vida dormindo.
-Para com isso levanta - a mulher falou indo em direção ao filho.
-Não mãe eu não quero - sasuke respondeu se cobrindo novamente.
-Seu filho de uma puta - mikoto falou sem paciência - Você vai levantar sim dessa cama e agora sasuke uchiha - a mulher falou deixando o local - e eu não vou falar de novo - mikoto gritou descendo as escadas.
-Porra - o rapaz resmungou levantando indo em direção ao banheiro. - você ta horrível - o moreno falou ao encarar seu reflexo no espelho.
Sasuke se despiu tomou um banho relachante fez todas as suas higienes , vestiu uma bermuda jeans na lavagem escura e uma blusa regata preta secou seu cabelo , passou perfume desodorante colocou sua correntinha com um pingente de cobra suas pulseiras e desceu pra cozinha.
-Bom dia meu amor - mikoto falou pondo a mesa.
-Qual foi mãe - sasuke falou revirando os olhos - nem parece que tu me acordou agora pouco - o uchiha falou se sentando.
-Aproveitar o domingo ne filho - a mulher falou tomando um pouco de café - ta um dia lindo hoje.
-É e eu to de ressaca - sasuke falou com uma carranca na cara - queria ta dormindo isso sim.
-Problema e todo seu , quem manda ficar em porra de baile ate amanhecer - a mulher falou passando requeijão em sua torrada - curtir não e proibido mais tenha moderação - mikoto ditou dando uma mordida em sua torrada.
-Hnrrm dona mikoto - sasuke falou dando um gole no café - hoje e domingo mãe folga de tudo e todos - o uchiha disse se levantando.
-Vai aonde ? - a mulher perguntou curiosa.
-Deitar na sala - o moreno respondeu dando de ombros
-Mais você nem comeu nada sasuke - mikoto falou encarando o filho.
-To sem fome - sasuke falou indo pra sala.
-esses jovens de hoje em dia tão tudo com erro de fabricação - a mulher disse terminando de tomar seu café.
~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~
-Eu não acredito - Naruto falou passando as mãos em seu rosto - porra , que dor de cabeça do caralho.
O loiro levantou -se da cama indo em direção ao banheiro tomo um banho pra tentar relachar , queria conversar com sasuke mais quando ambos estivessem sóbrios flashbacks da noite anterior começou a passar pela sua cabeça , fazendo o mesmo bufar de raiva.
-Se não fosse aquela desgraçada - o loiro sussurrou baixinho enquanto se saboava - porra o moreno deve ta pistola com migo eu vou chega na goma dele precisamos conversar.
Naruto terminou seu banho vestiu qualquer roupa , hoje era domingo não tinha muito trabalho na boca mais tinha que ta na atividade a invasão casou muitos danos e prejuízo. Pesadelo desceu as escadas indo pra cozinha encontrando dona chyoo preparando café da manhã.
-Bom dia meu menino - a mais velha falou dando um beijo na cabeça de Naruto - ta com fome ?.
-Bom dia vovó chyoo - pesadelo respondeu - to varado de fome - o loiro falou coçando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro do tráfico
Fiksi PenggemarNaruto uzumaki o maior traficante do Rio de janeiro. um Homem de 25 anos, dono da Rocinha temido por vários , sendo caçado por todos . Seu lema sempre foi pegar , mais não se apegar. Seu morro era seu legado ja que o antigo dono era seu falecido pa...