capitulo 13

1.5K 148 184
                                    


Passava um pouco mais do meio dia , pesadelo ja tava no seu limite a vontade de matar a hinata era maior , mais como mikoto pediu pro mesmo deixa ela resolver isso Naruto decidiu esperar pois a mulher tinha falado que teria algumas coisas pra fazer antes, embora não fosse fácil , o moreno tava na jogada mesmo ele estando com outro se sentia no dever de proteger ele , afinal não havia esquecido que quando se conheceram Naruto havia dito que sasuke seria dele.

-Ta pensando no que ai cuzao ? - menor perguntou fazendo o loiro voltar a realidade.

-Nada não menor - o loiro respondeu se levantando - pk e o gibi foram receber as encomendas ? - pesadelo perguntou pro rapaz a sua frente.

-Sim - o moreno respondeu dando de ombros - tava vendo aqui vamo fazer uma resenha mais tarde - kiba falou encarando Naruto - so os aliados mesmo nois aciona o LC e o g7 o CK e vamo pra tua goma que tu acha ?

-Pode pa - o loiro respondeu se sentando com uns sacos de cocaína em suas mãos - chama a rosada la e o moreno também.

-Não me diga que tu vai usar isso - menor falou colocando as mãos sob sua cintura.

-Deixa de ser chapado menor - o loiro respondeu negando com a cabeça - eu to fazendo os cálculos dos lucros seu pau no cu - pesadelo falou mostrando o dedo do meio pro amigo.

-E precisa fazer com a branquinha na mao ? - kiba perguntou encarando o amigo - vai que né, tu cai ai na tentação por que o moreno te trocou - menor falou caindo na gargalhada.

-Sifude menor , tomano teu cu - o loiro respondeu irritado - sorte tua que nos é parsa se não ,eu ja tinha te matado faz tempo , seu desgraçado - Naruto falou encarando o amigo.

-Sei que tu me ama - kiba falou jogando o cabelo imaginário pro lado -mais papo sério agora , o que tu vai fazer com a hinata ? - o rapaz perguntou vendo a expressão do amigo mudar pra raiva.

-Eu queria matar aquela desgraçada - pesadelo silabou fechando os punhos - mais a coroa do moreno falou que queria resolver com ela ai eu concordei ne - o loiro falou sorrindo ladino.

-Esperto você cachorro - terrpu falou entrando na sala - conquistar a sogra primeiro pra depois traçar o filho ne - o nara falou fazendo toque com os amigos.

-Tu tava aonde terror ? - menor perguntou pro amigo que deu de ombros - brota do nada eu em.

-Resolvendo uns b.o da boca da 17 - terror respondeu simplista - os bagui não tava batendo com os cálculos fui vê o que era o pilantra roubando nois na cara dura - o nara falou sentando no sofá.

-e tu fez oq ? - pesadelo perguntou cruzando os braços na altura do peito.

-Passei né - terror falou acendendo um cigarro - tao tirando nos pra loki ? Aqui não - o nara respondeu negando com a cabeça.

-Hoje vai ter uma resenha na casa do loirinho - kiba falou enquanto mechia no celular - pode levar quem tu quiser , a é verdade eu esqueci você não tem ninguém ne terror - o moreno falou com sarcasmo estralando a língua.

-Ai menor se tu nao fecha essa boquinha meto bala em você também seu pau no cu - o moreno ditou nervoso.

-Calma gatinho to so quando - menor falou erguendo as mãos em sinão de rendição.

-Vem ca seis não tem nada pra fazer nao e a bando de desocupado - pesadelo citou enquanto contava o malote. - vai rala daqui. Seis dois bando de vagabundo - o loiro falou rindo.

-Pode pa vamo terrorzinho ele não merece nois - menor se levantou fazendo drama - depois cola la no seu teuchi pra nos bate um rango dahora - o inuzuka falou vendo o loiro ascentir com a cabeça.

Herdeiro do tráficoOnde histórias criam vida. Descubra agora