capítulo 22

2K 168 114
                                    

-M-mae - sasuke silabou ao sentir sua visão começar a ficar turva - é mentira né ? - o moreno perguntou com os olhos cheios de lagrimas.

-Claro que é, seu filho de uma puta - a matriarca respondeu virando-se pro filho - so assim pra você vim me ver na sasuke uchiha - mikoto indagou encarando a cara do filho de confusão.

-Quer matar eu e seus netos dona mikoto ? - o moreno perguntou encarando a mãe incrédulo - que porra mãe , que susto - sasuke imfatizou procurando algo pra se sentar.

-A verdade é que cobra me chamou pra ir morar com ele - a morena indagou vendo Sasuke o encarar - e eu disse que vou , ja que nao tenho filho mais sabe - a mais velha silabou vendo sasuke revirar os olhos pra mesma.

-Mamãe eu te amo - o garoto respondeu vendo a mulher ir ate o mesmo e o abraçar - se você ta feliz com ele tem total apoio meu - sasuke ditou por fim sentindo mikoto passar a mao por sua barriga.

-Bom eu estou indo embora da Rocinha daqui uma semana - mikoto silabou vendo seu filho sorrir pra mesma - não esquece que tem mae viu - a matriarca ditou por fim se levantando.

-Vai aonde ? - o moreno perguntou vendo a mae pegar a bolsa da mesma.

-Ainda estou de plantão, te vejo mais tarde se for embora tranca a casa - mikoto ordenou escutando um okay de sasuke deixando o mesmo para traz.

-É meus amores acho que só ficou papai e vocês aqui - o moreno sussurrou passando as mãos sobre sua barriga logo se ajeitando no sofá se entregando de uma vez ao sono.

~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~

Um mês havia se passado desde que naruto tinha saido do morro.Hoje o grande pesadelo retornaria pra Rocinha ,o mesmo não via a hora de esta na sua quebrada novamente , estava com saudade do mal humor matinal de sasuke e de todas as reclamações de seus amigos.

Quem diria o homem cujo dizia que nunca iria se apaixonar na vida , estava preste a pedir seu parceiro em casamento.

O loiro desceu do carro parando enfrente a grande barreira de sua favela , comprimento alguns de seus vapores agradeceu seu parceiro que deixou o mesmo no começo do morro , por insistência do loiro , e começou a subir em direção a sua casa. 

Por onde pesadelo passava os moradores o comprimentava , alguns por respeito outros por consideração , mais também tinha aqueles que trocia a cara ao ver o dono da porra toda passar pelos mesmo.

Alguns minutos depois Naruto chegou em frente a sua casa como sentia falta da sua residência.

O loiro sorriu ladino comprimentando seus vapores que fazia a contenção da casa do mesmo logo em seguida adentrando no jardim , se kushina estivesse aqui provavelmente o jardim estava rodeado de flores e bem cuidado. Sem demorar muito Naruto entrou dentro de sua casa procurando por uma figura morena.

-Moreno ? - o loiro chamou indo em direção a sala sentando no sofá - sasuke - Naruto gritou vendo que não ia ter opção a não ser procurar por sasuke. 

-Naruto e você ? - o moreno gritou do andar de cima - se for vem aqui agora - o uchiha ordenou bravo.alguns segundos se passaram fazendo sasuke ficar mais irritado pela demora.-Se eu tiver que descer ai eu vou te matar seu filho de uma puta - sasuke gritou ouvindo uma risada nasal atrás de si fazendo o meso da um gritinho pelo susto.

-Que foi senhor encrenca - o loiro perguntou agarrando a cintura de sasuke depositando um selar na pele leitosa do mesmo.-como ta as crias do papai ? - o rapaz perguntou alisando a barriga do mesmo.

-Que susto porra - o moreno indagou colocando a mão sob o peito - eu deixei bem claro ne ? - sasuke perguntou cruzando os braços encarando o loiro a como ele tava c saudades daquele olhar penetrante que o mesmo se perdia em tamanha imensidão.

Herdeiro do tráficoOnde histórias criam vida. Descubra agora