capítulo 16

1.3K 128 184
                                    

Havia amanhecido e o clima não era um dos bons desde que , sasuke havia deixado o morro. Tem sido uma chatisse conviver com pesadelo , e olha que havia feito só dois dias que o mesmo tinha indo pro Japão. Finalmente o grande dia havia chegado com ele vários outros problemas , naquela manhã pesadelo havia acordado com uma sensação ruim ele ja sabia o que era.Mais mesmo assim resolveu Meter a cara e arriscar como o mesmo havia dito , se eu cair terror fica no comando ate meu retorno , o loiro levantou da cama olhando pra morena que dormia profundamente , dando um longo suspiro,  tomou seu banho vestiu-se colocando seu colete  sua blusa manga longa , sua calça e seu velho companheiro coturno , foi ate seu cofre que ficava dentro do closet do mesmo carregando sua glock , sua ak47 , pegando sua toca ninja , antes de sair de casa pediu há Deus que cuidasse do mesmo e de seus companheiros por que apesar de ser todo errado acreditava que Jesus o protegia mesmo andando por caminhos tortos.

O loiro subiu em cima de sua moto ligando a mesma  indo em direção a boca principal , tava ancioso afoito talvez com medo ?, não sabia o real motivo , antes quando era só ele o mesmo não se importava se chegaria vivo em casa ou se passaria daquele dia , mais agora era pai precisava da assistência a mulher que no ventre carrega sua cria ,com os pensamentos longe o mesmo nem percebeu quando chegou em frente a boca , parando sua moto viu seus vapores todos agitados mais confiantes , Pesadelo passou por todos sendo comprimentando pelos mesmo adentrando dentro de sua sala.

-Que cara é essa ? - Terror perguntou ao ver o loiro passar pelo mesmo.

-Não dormi nada - Naruto falou enchendo um copo com vodka , bebendo o líqüido de uma vez só - falta mais alguem ? - o loiro perguntou se referindo sobre o restante do grupo

-So falta o G7 chega sabe como ele é né - Gibi respondeu chegando perto de pesadelo - vai da tudo certo - o ruivo falou pegando no ombro do loiro que apenas ascentiu com a cabeça.

-Pesadelo - o Nara falou com a voz grave - preciso bater um lero contigo - Terror ditou vendo todos saírem da sala apenas restando pesadelo e ele - Qual foi Naruto - o nara perguntou vendo a cara do amigo - que que ta pegando ?.

-Sei la shika - o o loiro respondeu sentando-se atrás de sua mesa - acordei com mo sensação ruim do caralho - pesadelo afirmou vendo o amigo se aproximar do mesmo.

-Eu já falei que vai da tudo certo caralho - o moreno respondeu parando na frente do mesmo - fica suave porra , tu tem a melhor equipe não tem com o que se preucupar.

-Mais terror agora não tem só eu , tenho uma cria também - o uzumaki sílabou , deitando sua cabeça na mesa - Por mais que eu não ame a hinata agora ela carrega uma cria minha , e é meu dever proteger os dois.

-To ligado , mais confia em nois , ja falei Caralho , se tu cai la dentro nois vai te busca fica suavi e se concentra , e outra não e só voce que vai ter uma cria nao - o nara falou vendo pesadelo o encarar confuso - A rosada ta buxuda também - terror falou dando um mega sorriso nos lábios.

-Caralho mano , parabéns irmão - o loiro silabou levantando-se indo abraça terror - tomara que seja uma menina que meu filho vai passar a vara- Naruto indagou vendo o nara fechar a cara pro mesmo.

-Si foder pesadelo , vamo logo repassa o plano -o moreno ditou por fim seguindo pra fora sendo seguido por pesadelo.

~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~

-aqui realmente e lindo mais é muito frio - o moreno falava enquanto paravam em frente a casa que ambos iriam ficar - Totalmente diferente da Rocinha - sasuke indagou ainda adimirado com o local que iria morar.

-Você logo acostuma - a rosada falou animada - e outra são só dois anos passa rapidinho - Sakura indagou adentrando na casa.

-Não sei se quero voltar - Sasuke sussurou achando que a rosada não havia escutado.

Herdeiro do tráficoOnde histórias criam vida. Descubra agora