-Ae vagabundo , ta ai - terror entrou na sala chamando o loiro , escutando um ja vai do mesmo.
-Qual foi ladrão - pesadelo fez toquinho com o amigo indo se sentar na cadeira.
-Ja ligou pra ele ?- terror perguntou pro mesmo que negou com a cabeça - Qual foi pesadelo , por qual motivo tu ainda nao passou o radio pro cara ? - o moreno perguntou enquanto dichavava a maconha pra bolar um back.
-Depois do que aconteceu mais cedo no galpão , eu vim direto pra boca fazer umas ligação pra pedir armamento - o loiro falou coçando a nuca - Ai acabei esquecendo de ligar pra esse porra.
-Se ta ligado que não vai ter pra onde correr ne caralho - terror falava enquanto acendia o back dando uma tragada no mesmo - Então para de ser cuzao e faz logo a porra da ligação.
-Porra terror - o loiro disse pegando o back do amigo tragando um pouco - não e ser cuzao - pesadelo disse soltando a fumaça , devolvendo o back pro moreno - eu odeio ele , aquele pau no cu o que ele fez não tem perdão - o mais velho disse passando as mãos pelos cabelos.
-Hum - o moreno falou soltando a fumaça- sabe o que eu acho ? - terror perguntou pro amigo , que negou com a cabeça - que toda historia tem dois lados.
-É mais eu vi com os meus próprios olhos - o loiro disse encarando o amigo.
-Talvez pesadelo - o moreno silabou tragando mais uma vez , o back - você viu , o que queriam que visse- terror disse se levantando - um conselho ? Liga logo pra ele , precisamos dele se não você - o nara apontou o dedo pro amigo -perde o morro e nos perdemos você - o moreno foi embora sumindo das vistas do loiro , que suspirou pegando o celular encarando o nome na tela do mesmo.
"Talvez não seja a hora de nos vermos" pesadelo pensou bloqueando o celular deixando o mesmo de lado.
~~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~
-Ta bom que eu não vou sair dessa porra amanhã - o moreno disse entrando dentro de casa - Esse loiro ta pensando o que da vida dele , e que caralhos foi aquela ceninha lá naquela porra - sasuke perguntou pra si mesmo olhando no espelho - você - o menor apontou pro seu reflexo no espelho - É foda , chorar ? Fala serio sasuke onde tu tava com a cabeça - o moreno disse subindo as escadas e indo para o seu quarto.
-Caralho eu esqueci de avisar a sakura meu deus , a vadia deve ta soltando fogo pelo cu ate agora - o moreno disse pegando seu celular , mandando mensagem pra amiga.
Whats on
Emo Barraqueiro : gostosa da minha vida , cheguei <3
Cereijinha : o porra voxe tem merda na cabeça desgraçado?
Emo Barraqueiro: sorry gata , tava me resolvendo com o cosplay do satanás kkkkk
Cereijinha : tava era sentando na tora do loirinho que eu sei 😏
Emo revoltado : se fuder ja foi ? , eu logo meti dois socão na cara dele 🌝
Cereijinha: ta brincando com o diabo , você e loucao poc revoltada 😂
Emo revoltado : UAI ele faz as MERDAS DELE e eu que tenho que pagar ? Nananinanao foda-se ele euem 💆💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro do tráfico
FanfictionNaruto uzumaki o maior traficante do Rio de janeiro. um Homem de 25 anos, dono da Rocinha temido por vários , sendo caçado por todos . Seu lema sempre foi pegar , mais não se apegar. Seu morro era seu legado ja que o antigo dono era seu falecido pa...