-Ta nervoso pesadelo - menor perguntou olhando pro loiro.
-Não - o loiro respondeu simplista - ancioso , e se ele vim? - pesadelo perguntou pros amigos - Nao sei se to preparado pra encara aquele cuzao.
-Mais querendo ou não - terror falou acendendo um cigarro - você vai encarar ele ,cobra voltou e se ta ligado que antes de você , ele era o maior daqui do rio né?- o nara falou sentando na cadeira.
-Eu sei - o loiro falou bebendo um gole de sua cerveja - mas papo serio agora sem maldade quando eu resolver essa porra toda , eu vou fazer aquele bailão top - Naruto falou esfregando uma mão na outra - com direito a vários mcs varias putas , vários putos também , por que o pai ta foda e não dispensa nada - o loiro disse fazendo os amigos rirem.
- E o moreno lá - terror perguntou pro amigo que deu de ombros - achei que tava na dele.
-E to - o loiro disse dando um sorrisinho - filho da puta gostoso , mo desgraçado ele é - Naruto falou encarando os amigos - esse porra não tem medo de morrer não.
-Deve gostar mesmo dele em ladrão - menor falou sentando do Lado do amigo- se fosse qualquer outro daqui desse morro , que fizesse o que ele faz , ja tava a sete palmo de baixo da terra a mo cota - o moreno disse virando seu Goró.
-Eu to falando pesadelo ta mole - gibi falou rindo da cara do loiro - o filho da puta não tem moral mais aqui não - o ruivo disse indo pegar uma bebida.
-Abraça - o loiro falou bolando um back - eu ja avisei aquele marrento , os dias dele ta contado - Naruto falou acendendo seu baseado.
-Só por que ele não te da essa moral toda que as vagabunda daqui te da ? - pk falou provocando o loiro.
-Qual foi pk - o loiro disse emburrado - aqui a pica e de mel se vai vê se o moreno num vai querer senta pro chefe aqui - o loiro ditou soltando a fumaça pro ar.
~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~
-Como e o ultimo ano de vocês , eu quero que façam uma redação de três mil linhas - a professora falou entregando uns papeis para os alunos - Lembrando que , se forem bem nas provas ganharam uma oportunidade de estagiar fora.
-Kurenai - o moreno chamou a professora.
-Diga sasuke - a mesma disse anotando algumas coisas em seu caderno.
-Esse estagio aí , pra qual pais seria - o moreno perguntou pra professora - Quanto tempo os alunos que passarem ficara fora ?
-Bom vejamos - Kurenai falou levantando -se de sua cadeira parando em frente a Losa- Quem passar na prova com 100% ficara dois anos estagiando no Japão , quem passar com 90% ficara dois anos estagiando no Canadá quem passar com 80% ficara um ano e meio estagiando em Nova York e de 70 % pra baixo ficara aqui mesmo no Brasil por um ano , estagiando nas empresas daqui mesmo. - a mulher falou sentando - se novamente.
-Obrigado - o moreno disse sorrindo , seu sonho sempre foi ir conhecer o Japão , por isso que cresceu a paixao de sasuke por ser repórter viajar ao mundo sempre a par de toda a situação desde que já boa ou ruim, então desde que seu pai e seu irmão veio a falecer o moreno dedicou-se aos estudos , desde o pré até a faculdade , suas notas sempre foram excelentes mikoto nunca ouvia uma reclamação do moreno se quer , sempre elogios o mesmo dizia que trabalharia duro pra dar o melhor pra sua mãe ,mesmo a mulher dizendo que não era necessário desde que ele sempre estivesse com ela.
-Ta viajando uchiha- temari perguntou pro amigo que negou com a cabeça - cadê a saky ?- a loira perguntou percebendo que a rosada nao estava mais com ele.
-Aquela puta foi embora , disse que prefere ter a vida do que concluir a faculdade - o moreno disse olhando com tédio pra loira.
-As coisas realmente estão tensas no morro né- a loira perguntou vendo o moreno afirma com a cabeça - Gibi me contou , ainda bem que eu sai de lá , to mais feliz onde eu to do que quando eu morava ma Rocinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro do tráfico
FanficNaruto uzumaki o maior traficante do Rio de janeiro. um Homem de 25 anos, dono da Rocinha temido por vários , sendo caçado por todos . Seu lema sempre foi pegar , mais não se apegar. Seu morro era seu legado ja que o antigo dono era seu falecido pa...