-Nem acredito que conseguimos - a rosada afirmou terminando de fazer a mala - vamos pro Japão Suke - sakura falou animada fazendo o amigo dar um pequeno sorriso.
-Daqui dois dias iremos embora - o moreno falou sentando-se na cama - vou sentir falta daqui - sasuke silabou indo em direção a janela do quarto da amiga.
-São só dois anos - a rosada falou passando a mao nas costas do amigo - Não vai contar mesmo pra ele ? - sakura perguntou pro uchiha que negou com a cabeça.
-Não - o moreno respondeu seco - ele ja tem um filho não precisa de outro - o uchiha falou sentindo a voz embarga - e outra se ele soubesse ele não me deixaria ir embora - sasuke falou virando-se pra amiga encarando a mesma.
-Sabe que não vai poder esconder por muito tempo né ? - a mulher perguntou vendo o amigo supirar.
-Eu sei , mais enquanto der ele não vai ter contato nenhum com o meu filho - o moreno respondeu passando a mão sobre sua barriga.
~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~
-Não vai amor - a mulher falou chorosa - só mais um pouquinho vai.
-Hinata eu preciso trabalhar , caralho meu - o loiro falou impaciente , mais se arrependendo no mesmo instante , ao ver a cara de choro da morena - olha faz assim , na hora do almoço eu subo aqui e nois vai compra as coisas por bebe , OK? - pesadelo perguntou vendo a mesma concordar.
-OK amor - a morena falou com um brilho nos olhos - mais você vem mesmo né? - hinata perguntou pro mais velho que afirmou com a cabeça que sim. - então ate o almoço naru.
-Tchau - pesadelo silabou dando um selinho na mulher , levantando a blusa da mesma dando um beijo em sua barriga - papai volta depois ta bom ? - o loiro falou acariciando a barriga da mulher. -Se cuida viu - o loiro ditou por fim saindo de casa indo pra boca.
-Seu pai e tão idiota - a mulher falou acariciando a barriga , eu conto ou você conta em ? - hinata silabou com nojo na voz - sabe que eu nunca quis te você, mais ja que tu ta dentro de mim precisamos deixa tudo preparado pra quele idiota acreditar que você e filho dele - a mulher disse por fim indo em direção ao banheiro
~~\\~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~
-Capitão yamato - guy chamou assim que viu o mesmo entrar em sua sala.
-Sim guy - o capitão respondeu checando alguns papéis que estavam espalhado em sua mesa.
-Já sabemos quem são os outros integrantes da quadrilha do pesadelo - o sombrancelhudo falou atraindo atenção de yamato pro mesmo - Terror , gibi , menor e por fim pk - guy ditou colocando as fichas criminais dos meninos em na mesa do capitão.
-Como conseguiu essas fichas ? - Yamato perguntou vendo guy dar de ombros.
-Não foi tão difícil , pela manha deixaram essa encomenda na frente do batalhao é anônima mais facilitou bastante sabemos quem sao o outros isso que importa - o moreno ditou vendo o capitão concorda com a cabeça. - Sabemos também que ocorrera um assalto perto do banco principal de copa cabana.
-Ótimo - Yamato respondeu - guy faça algumas ligações reúna todos os batalhões possíveis invadiremos a Rocinha daqui tres dias - o capitão ordenou vendo a cara de confuso de seu funcionário.
-Mais ja ?- o rapaz perguntou inconformado - estamos falando do maior traficante do rio - o moreno falou se levantando - Yamato precisamos saber a rota de fuga deles , qual sera o próximo passo e .... - antes de terminar guy foi interrompido pelo capitão.
-So faça o que eu ordenei - yamato disse por fim saindo da sala sendo seguido pelo homem
-Onde vai ? - o sombrancelhudo perguntou curioso vendo o chefe para no lugar e virar pro mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro do tráfico
FanfictionNaruto uzumaki o maior traficante do Rio de janeiro. um Homem de 25 anos, dono da Rocinha temido por vários , sendo caçado por todos . Seu lema sempre foi pegar , mais não se apegar. Seu morro era seu legado ja que o antigo dono era seu falecido pa...