capítulo 21

1.4K 134 73
                                    

-patrao - batata chamou o loiro pelo rádio - não e a bope é o Jacarezinho - o rapaz informou trocando alguns tiros

-Mais que porra - o loiro gritou irritado - esses caralhos não cansam não é - pesadelo perguntou acertando um tiro na cabeça de um dos vapores do morro inimigo.

-Ae pesadelo e o pain - polegar avisou vendo que o dono do Jacarezinho tava junto da invasão.

-Filho da puta - o loiro esbravejou - quero agilidade nessa porra - o uzumaki ordenou desligando o rádio

- Caralho esse porra não desiste ? - terror perguntou pro amigo que negou com a cabeça - ele ta ligado que se nos pega ele aqui ele ja era né

-Ele não vá arrumar nada aqui nessa porra - o loiro indagou se escondendo em um beco - cadê os moleques ?- pesadelo perguntou vendo o nara dar de ombros pro mesmo.

-Ate agora sem resposta de nenhum deles - o moreno respondeu dando outro tiro em outro vapor.

-Merda - pesadelo silabou levantando - se e correndo em direção a rua principal.

Ja fazia exatamente duas horas que estavam em confronto os dois lados não cediam por nada.O morro do Jacarezinho tava tendo muita perda de vapores ,porem não recuaram nenhum instante foram atrás da cabeça de pesadelo e pegar o morro do mesmo.

Pesadelo e terror corriam de um lado pro outro.Metendo bala sem do em quem ousasse atravessar o caminho de ambos , os rapazes não viam a hora de acabar aquela porra toda , pois seus pensamentos só estavam  em duas pessoas sakura e sasuke , era tudo no que os dois rapaz so sabia pensar.

Ambos chegaram na rua principal , vários corpos caídos tava um verdadeiro mar de corpos e sangue naquele lugar. O ruim dessa vida era isso , só tinha dois caminhos , Prisão ou morte.Mais quem ligava ? Muitos entraram por falta de opção e os outros? Talvez por que queriam fama status e muita putaria.

O loiro não queria essa vida , seu sonho era cursar medicina , mais quando seus pais morreram o mesmo não teve opção a não ser assumir aquilo que um dia foi do seu falecido Pai,Todos os dias ele se questionava sera que se fosse tudo diferente ele seria como era hoje ? 

Eram tantas perguntas sem respostas por mais que tinha muitas pessoas em sua volta ele ainda se sentia solitário , matar roubar ter fama a mulher que quiser o homem que quiser a troco do que? Era assim que ele pensava antes de conhecer sasuke , o rapaz fez ele despertar sentimentos que o mesmo havia trancado a séculos , e mais agora teria uma familia com a pessoa que ama.

Perdido em seus pensamentos o loiro so se deu conta do que tava acontecendo quando o mesmo escutou um grito , fazendo ele voltar a realidade.

-Que bom que nos encontramos - o homem de cabelo alaranjado afirmou vendo a cara de raiva do loiro - quanto tempo pesadelo.

-Vai se foder seu desgraçado - o loiro respondeu indo pra cima do homem que apontou a arma pro mesmo.

-Calma ai estressadinho, tenho tempo de sobra mais se quiser conhecer a morte logo por mim nao exitaria em nada, pouparia ate meu trabalho - pain indagou destravando a arma pro mesmo.

- Tão pode tenta po pode tenta que as pistolas e os fuzil tao tudo no óleo é o seguinte o clima ta gostosinho no azeite pra troca tiro , vai em frente atira pa tu vê como é que a situação vai fica pra cima de tu - o loiro respondeu dando sinal para que todos os seus vapores saíssem de seus lugares apontando a arma pro ruivo a sua frente.

-Os ratinhos do pesadelo são obedientes e espertos - o ruivo silabou cinicamente - mais acho que você esqueceu de duas pessoas - o homem falou sorrindo ladino - como é o nome dele mesmo ? Sasuke ne - o ruivo sussurrou com deboche vendo pesadelo ficar irritado.

Herdeiro do tráficoOnde histórias criam vida. Descubra agora