Um tiro ecou pelo local fazendo sasuke cair no chão.........
~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~
Momentos antes da merda acontecer
-Batata é o seguinte - pesadelo falou olhando pro vapor - tu vai destrair esse desgraçado , enquanto eu tento pegar o moreno e sair daqui.
-Beleza patrão - batata assentiu.
-Nada de moleza não caralho quero agilidade nessa porra - o loiro falou se levantando.
-Podepa patrão - o mesmo falou seguindo Naruto.
Depois que a merda aconteceu
-aaaaa - o moreno gritou caindo no chão com o corpo trêmulo.
-Sasuke - pesadelo chegou perto do mesmo - ei moreno - o loiro colocou seu fuzil de lado indo abraçar o mesmo , que ainda tremia.
-Na-na-naruto - sasuke levantou o olhar encarando as orbes azuis de Naruto - e-e-eu to vivo ? - o moreno perguntou olhando pro seu corpo , depois pro loiro que assentiu com a cabeça.
-Que porra moreno - o loiro disse passando as mãos nas bochechas de sasuke - eu mandei você não sair não mandei? - o mesmo disse encostando sua testa na de sasuke.
-Desculpa - o moreno falou abaixando a cabeça.
-Escuta - Naruto falou chamando atenção de sasuke - vamo ter que sai daqui , eu vou precisar da sua ajuda - o loiro disse encarando Sasuke. - Eu preciso ir ajuda os muleque mais primeiro eu vou tirar você daqui.
- Naruto - o moreno chamou atenção do loiro - eu não sei atirar - sasuke disse envergonhado fazendo o loiro da um sorrisinho de lado.
-Tudo que você vai precisar fazer e segurar minha mão e correr - o loiro falou pegando o fuzil colocando nas costas - ta pronto ? - pesadelo perguntou pro moreno que respirou fundo assentindo.
-Batata da cobertura pra nos - o loiro disse segurando a mão de sasuke começando a correr .
-Corre sasuke - o loiro falava escutando os tiros chegarem mais perto - anda moreno vamo logo.
-Eu to tentando - sasuke falou respirando acelerado - se corre rápido eu não to conseguindo acompanhar - o uchiha disse soltando as maos de Naruto colocando as mesma no joelho respirando fundo.
-pk - o loiro acionou o radinho
-tamo na escuta - pk respondeu
-achei o moreno to chegando perto do beco da 16 - Naruto falou esperando a resposta do amigo.
-Os homens do Jacarezinho tao recuando nois vai ganha essa porra - pk respondeu
-eu to descendo , vou deixar o moreno seguro primeiro aguenta as pontas ai - pesadelo falou desligando o rádio.
-vamo sasuke corre - Naruto falou - pegando a mão do moreno novamente.
~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~
-Vamo menor agilidade - shino gritou pro moreno que atirava nos inimigos.
-porra pk eu to tentando - menor respondeu pro mais velho enquanto corria por cima da laje - Mais ta doendo essa porra aqui - kiba apontou pro ferimento que sangrava em sua perna.
-Aguenta firme caraio - pk falou atirando em mais um - pesadelo ja ja ta encostando ai.
~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro do tráfico
FanfictionNaruto uzumaki o maior traficante do Rio de janeiro. um Homem de 25 anos, dono da Rocinha temido por vários , sendo caçado por todos . Seu lema sempre foi pegar , mais não se apegar. Seu morro era seu legado ja que o antigo dono era seu falecido pa...