Uma semana havia se passado desde o ocorrido com sasuke e Naruto. Ambos não se falaram e nem se encontraram pelo morro , Naruto por ta ocupado com as novas ameaças que surgiram para o mesmo , e sasuke por conta da faculdade , o menor estava no ultimo semestre então tinha que estudar o dobro.
Desde sua conversa com mikoto sasuke decidiu deixar de lado o sentimento que havia surgido por um certo loiro , focando totalmente em seu curso , o mesmo havia prometido que não se deixaria levar por Naruto seu objetivo era concluir a faculdade passar nas provas finais e Viajar logo pro japao pra fazer seu estagio em Tóquio.
~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~
-É isso mesmo que você quer ? - a rosada perguntou pro amigo enquanto iam em direção a cantina.
-Sim saky - o moreno respondeu simplista - é isso mesmo não vejo a hora de sair os resultados das provas para eu vazar logo daqui.
-Mais e eu e sua mãe vai nos abandonar ? - sakura perguntou com uma carinha de choro - poxa suke sabe que não precisa ser assim.
-Vocês vão ficar bem - o uchiha respondeu pegando sua coca e sua coxinnha - e você mais do que ninguém sabe também que eu preciso desse tempo - sasuke respondeu sentando - se no banco do pátio.
-Eu sei , mais sempre tem um jeito - a rosada falou acompanhado o amigo dando uma mordida em seu salgado - mais se sua decisão eu so posso apoiala - a mulher falou dando um sorriso de lado vendo o amigo concordar com a cabeça.
-Obrigado - sasuke falou tomando um pouco de sua coca - são só dois anos saky passa logo.
-Eu espero - sakura respondeu encarando o amigo - sabe que pode contar com migo né gatinho - a mulher falou abraçando o amigo.
-Sei sim - o moreno falou - você também cereijinha - o uchiha falou vendo a amiga dar um sorriso por ser chamada pelo apilido de infância.
~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~
- que porra que ta acontecendo la dentro - terror perguntou pros três amigos que estavam do lado de fora do escritório de pesadelo - por que vocês estão aqui fora- o nara perguntou encarando os três rapazes.
-Esperando você chegar - menor respondeu - ele ta pistola pra caralho ja faz uma semana que ele ta assim - kiba falou encarando terror.
-Só essa semana pesadelo matou mais de 8 vapores - Gibi falou olhando pra tela do celular.
-Desde quando ele brigou com o moreno ele ficou assim e pra ajudar tao ameaçando ele de novo , mais dessa vez envolve o moreno - menor falou enquanto bolava um back.
-Caralho , acabamo de se livrar de uma invasão ai vem os pau no cu fazendo essa porra - terror falou abrindo a porta do escritório.
-Que caralho , ja falei que eu não quero ver ninguém - pesadelo falou destravando a arma - seus incompetentes - Naruto falou apontando sua glock em direção a porta , mais ao olhar pra mesma acaba se calando ao ver os amigos parado em sua frente de braço cruzado.
-Qual foi irmão - terror perguntou a fazendo sinal de rendição com as mãos - tu ta muito estressado pesadelo - o nara falou sentando na frente do amigo.
-Ta foda terror - o loiro falou passando as mãos em suas têmporas - to puro ódio esses porra tao de marcação com o moreno - Naruto falou se levantando e pegando um copo de whisky - e pra ajudar ele não quer me ver nem pintado na frente dele - o loiro falou dando um gole na bebida quente.
-Também se fosse eu nao ia querer ne - menor murmurou enquanto sentava no sofá - mais relaxa ai irmão se não tu vá acabar matando geral e não vai adiantar nada -o nara falou encarando o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro do tráfico
FanfictionNaruto uzumaki o maior traficante do Rio de janeiro. um Homem de 25 anos, dono da Rocinha temido por vários , sendo caçado por todos . Seu lema sempre foi pegar , mais não se apegar. Seu morro era seu legado ja que o antigo dono era seu falecido pa...