O dia havia amanhecido , e junto dele um sasuke um tanto mal humorado. O moreno acordou as 06:00 da manhã , desligando o despertador que apitava sem parar fazendo o mesmo levantar com raiva , hoje era quinta- feira penúltimo dia de aula , ja que sexta ia quem quisesse para faculdade e sasuke estava na lista dos incluindos de ir em plena sexta para faculdade.
O moreno levantou espreguissando-se foi para o banheiro , fazer suas higiene matinais tomou um banho frio ja que fazia um calor dos , infernos no rio por mais que eram seis horas da manha o sol ja estralava pela comunidade , saiu enrolado com uma toalha na cintura e outra secando seus cabelos , foi até seu guarda roupa , pegou uma começa boxe preta , optou por usar uma calça jeans clara , uma blusa pólo azul e seus inseparáveis coturnos pretos. O moreno terminou de vestir-se e foi direto para a cozinha encontrando sua mãe preparando o café.
-Bom dia , coroa- o moreno indagou indo em direção a mulher da um beijo no rosto da mesma.- tudo bem mãe ?
-Coroa e meu pau , seu filho da puta - mikoto respondeu dando um tapa , na cabeça de sasuke- Respeita eu , que eu to inteira muleque abusado - A matriarca dizia enquanto colocava a mesa , arrancando risadas de seu filho.
-Ue , ta chingando você mesmo de puta mãe- sasuke dizia entre risos enquanto sua mãe o olhava seria - ta tá , não ta mais aqui quem falou - o moreno disse por fim sentando-se para tomar seu café da manhã.
-Pelo visto a noite foi boa né senhor uchiha - a matriarca perguntou pro filho enquanto o mesmo o olhava confuso - Quem é o boy que você ta pegando agora em? - mikoto dizia esperando o filho responder.
-Do que que você ta falando mulher ?- sasuke perguntava ainda encarando a mãe- ta caducando ja em veia - o moreno afirmou mais logo se arrependendo ao sentir um beliscão em seu braço - Aiii mãe , eu so tava brincando - o mais novo explicou passando a mão no local , que agora doioa.
-A pronto agora vai se fazer a egípcia a princesa - a morena indagou cruzando os braços - to falando desse chupão ai no seu pescoço- mikoto silabou apontando pra marca roxa no pescoço de sasuke, o mesmo arregalou os olhos pra mãe indo em direção ao um espelho que tinha na sala , deixando sua mãe confusa pra traz.
-Desgraçado - sasuke murmurou baixinho , lembrando que algumas horas atras. o mesmo havia ficado com o dono do morro - esse filho da puta vai me pagar- o moreno disse entre os dentes.
-Quem vai te pagar menino ? -mikoto brotou do nada dando um leve susto no filho - Iii não gostou do cara que pegou ? - a matriarca ainda insistia em saber quem era , que tinha feito isso com o filho -Bom filho você ja e de maior e sabe o que faz , so espero que não esteja envolvido com esses meninos ai - a mulher ditou por fim , dando um beijo em sasuke e saindo - olha hoje meu plantão vai ser dobrado então a mamãe so volta amanha ta bom ? Beijos filho e boa aula - mikoto completou por fim saindo de casa.
-Porra e agora o que eu faço? - o moreno perguntou pra si mesmo passando as mãos , em suas medeixas pretas que ensistia em cair sobre seu rosto - Aquele filho de uma puta pensa que as coisas vai ficar assim né ? Ah mais não vai mesmo eu me chamo sasuke uchiha e não essas putas de esquina barata que ele pega - o uchiha afirmou pegando sua bolsa , e olhando a mensagem de sakura que acabara de chegar , dizendo que não iria pra aula hoje pois estava de ressaca e com muita dor de cabeça - Ótimo era so o que faltava mesmo - o moreno indagou revirando os olhos , saindo pra fora de casa rumo a faculdade.
~~~\\~~~\\~~~\\~~~\\~~~~
-Como é que é ?- o loiro gritava com seus vapores - como vocês deixaram isso acontecer bando de incompetente - Naruto gritava enquanto jogava algumas coisas no chão de tanta raiva.- Vaza daqui antes que eu mato os três bando de otários - o loiro dizia indo se sentar em sua cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro do tráfico
FanfictionNaruto uzumaki o maior traficante do Rio de janeiro. um Homem de 25 anos, dono da Rocinha temido por vários , sendo caçado por todos . Seu lema sempre foi pegar , mais não se apegar. Seu morro era seu legado ja que o antigo dono era seu falecido pa...