capítulo 17

1.3K 131 156
                                    

-Sasuke seu telefone esta tocando - a haruno gritou avisando o amigo - vem atender logo essa porra.

-Ja vai caralho - o moreno avisou vendo a amiga emburrada no sofá -  quem é ? - o uchiha perguntou pra rosada sendo ignorado pela mesma. - Tsc - sasuke sussurrou baixinho olhando pra tela de seu celular.

-Alô - o moreno falou ao atender o telefonema.

-Quando iria me contar ? 

-Te contar o que ? - o moreno perguntou pra pessoa do outro lado da linha.

-Que iria pra Tóquio sasuke - a pessoa falou em um tom óbvio - ainda estamos juntos ou nao ? 

-A menma - o moreno respondeu sentando-se ao lado de sua amiga - eu esqueci , aconteceu varias coisas enquanto você esteve fora nem deu tempo de avisar - sasuke falou cansado batendo a mão em sua testa.

- Quais coisas por exemplo ? - o mais velho perguntou escutando um suspiro de sasuke do outro lado da linha. 

-Eu realmente não to afim de contar - o uchiha respondeu revirando os olhos - olha eu e você não iria da certo mesmo então é melhor assim , você no seu canto e eu no meu - sasuke ditou por fim escutando uma risada de menma.

- Eu esperava mais de você sasukinho - o mais velho falou com irônia - mais tudo bem só espero que não se arrependa mais pra frente.

-Ta me ameaçando menma ?- sasuke perguntou um tanto irritado , sera que o mesmo nunca teria paz ? - escuta aqui - sasuke falou alterado fazendo sakura o encarar confusa - sempre soube do que você seria capaz , mais se algo acontecer com migo - o uchiha indagou bravo - você vai ...... - não deu nem tempo do mesmo termina a frase ja que menma o cortou

- vou o que em ? - o mais velho perguntou -Oh Claro que não - o rapaz respondeu cinicamente- só estou avisando oras , nao faria mal ao um serzinho tao delicadinho como voce , mais se sua decisao e essa tudo bem entao , adeus sasuke - menma ditou por fim encerrando a chamada.

- Desgraçado - o uchiha gritou largando o celular no sofá.

-Você não tinha falado com ele ? - sakura pergunta vendo o amigo negar  com a cabeça - como assim sasuke ? - a haruno perguntou novamente negando com a cabeça.

- Eu realmente esqueci de avisar pra ele - o moreno respondeu passando as mãos pelo rosto- aconteceram tantas coisas , que eu nem lembrava que menma e eu estávamos juntos , acha que ele seria capaz de fazer algo ? Mesmo estando do outro lado do pais ? - o moreno perguntou vendo a amiga encarar o mesmo.

- É o menma ne - a haruno responde vendo o amigo suspirar mais uma vez - daquele ali eu não duvido é de nada.

-Obrigado sakura , sua sinceridade e tao surreal - o moreno indagou vendo a amiga da um sorrisinho de lado.

-Disponha , agora vamos dormi por que temos que acordar cedo para conhecermos a empresa em que iremos estagiar   - a rosada silabou vendo o amigo concordar com a mesma.

~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~

-Olha só quem voltou - um homem falou ao ver pesadelo entrar dentro da sela - quem diria o grande pesadelo caindo aqui dentro de novo. - o rapaz falou dando um sorriso cínico.

-olha só se não é o ratinho de laboratório do orochimaru - o loiro respondeu com desdém.

-Qual foi ta maluco ? - o albino perguntou empurrando Naruto pra parede - tu se orienta Chara quem manda aqui e nois e não você - o rapaz falou segurando a gola de pesadelo - tu não ta no teu morrinho não , acho bom tu fica esperto - kimimaro silabou soltando Naruto.

Herdeiro do tráficoOnde histórias criam vida. Descubra agora