Fazia exatamente quarenta minutos desde que pesadelo e sua tropa havia chegado no local em que sasuke se encontrava.Pesadelo estava ancioso não parava quieto , ja estava a ponto de meter bala em todos sem do.
-Cadê o cobra ? - o loiro perguntou mais uma vez inquieto no banco de trás da van - aquele porra não sabe o que é compromisso ?
-Calma caralho - menor indagou segurando o ombro do amigo - se tu não se acalmar tu vai ficar amarrado aqui - o inuzika silabou vendo pesadelo o encara.
-Eu sou o patrão aqui - o loiro respondeu se virando pra frente novamente. - Ate onde eu sei eu mando nessa porra e aquele bosta ta atrasado - Pesadelo rosno pro amigo.
-Ai patrão chegaram - um dos vapores avisou pesadelo vendo o mesmo ascentir com a cabeça
-Ja sabem o plano - o loiro ditou por fim saindo de dentro da van.
~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~\\~~
Menma havia saido do quarto onde sasuke se manteve preso por todo esse tempo.Todo dia era a mesma coisa , entravam abusavam do rapaz batiam nele e largavam ele como se o mesmo fosse um lixo descartável.
E a preço do que ? De vingança menma sabia que se tivesse sasuke em mãos poderia ter todo o resto que segundo ele pertencia ao mesmo.Não aceitava ser o fruto de uma traição, como minato ja havia morrido e a única pessoa que havia restado era seu irmão pesadelo, o herdeiro do morro e de tudo aquilo que um dia foi de minato conhecido como o relâmpago Amarelo da Rocinha o que restava era se vingar do mesmo , já que quem o rapaz queria ja estava abaixo de sete palmos da terra.
O moreno so não contava que la fora havia os melhores traficantes do rio com suas tropas para pegar o mesmo, resgatar sasuke e o leva de volta de onde o mesmo ja mais deveria ter saido.
-Ae chefia - um dos capangas de menma o chamou - vamo fazer o que com aquela bicha que ta no quarto ? - o mesmo perguntou se referindo a sasuke.
-Cansei de brincar com ele pode matar - menma autorizou vendo o mesmo assentir, saindo do escritório de seu chefe.- Ai ai pesadelo ,daria tudo pra ver tua cara agora - o moreno sussurrou dando uma risada nasal
Do lado de fora pesadelo se preparava para entrar dentro daquela casa. Nao era grande mais tambem nao era pequena era uma especie de casa abandonada Segundo com o que pk havia dito ao todo era quinze homens contando com seu irmão e o moreno.
O loiro deu as ordens para que todos ficassem na agilidade ressaltando mais uma vez que a prioridade era achar sasuke , quem o visse primeiro era pra trazer diretamente pra van.
-Quando quiser estamos prontos - Cobra anunciou ao lado do loiro que ascentiu.
-Vamo porra quero agilidade - o loiro ordenou avançando em direção a casa.- Ae batata e a sua vez - pesadelo indagou vendo batata da um sorriso ladino.
O Rapaz arrombou a porta dando espaço para que pesadelo e os outros entrassem primeiro , logo em seguida cobra e sua quadrilha adentraram no local , seguindo exatamente as ordens do uzumaki.
-Seguinte ,eu menor gibi vamo por aqui e você e o terror e o batata por ali e você cobra faz o que tem que fazer - O loiro ordenou vendo todos concordarem com o mesmo.
-Tao invadindo aqui chefe - o rapaz alertou vendo menma levantar com tudo da cadeira.- E o pesadelo e o cobra.
-Porra - o moreno sussurrou - peguem o sasuke e tirem ele pelos fundos pode deixar que do meu querido irmãozinho eu cuido - o Uzumaki moreno ordenou tirando sua glock da cintura.
-Ei princesinha acorda - um dos capangas gritou dando tapas na cara do menor - vamos viajar aconteceu um pequeno incidente , anda logo porra acorda - o homem ordenou desferindo vários chutes na barriga de sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro do tráfico
FanfictionNaruto uzumaki o maior traficante do Rio de janeiro. um Homem de 25 anos, dono da Rocinha temido por vários , sendo caçado por todos . Seu lema sempre foi pegar , mais não se apegar. Seu morro era seu legado ja que o antigo dono era seu falecido pa...