Olá! Vamos conhecer nossos personagens no século XXI?
Espero que vocês se apaixonem por eles assim como pelos originais criados pela autora.
Uma observação importante é que por ser reencarnação, não usei os mesmos nomes deles, então o Lorde Seungho será o Presidente Seo Seung, só por que eu achei mais fácil de escrever assim, e o Na-Kyum será o Estagiário Min Jae, por que o nome é curtinho é fácil de decorar.
Prontos?
______________
Seo Seung – Lorde Seungho
Min Jae - Na-kyum
- Eu quero esse projeto pronto para a minha análise amanhã, às 10hs!
- Sim, presidente Seo!
Sem demora, toda a Equipe de Criação começou a sair da sala de reuniões, mas alguém chamou a atenção do perfeccionista presidente do maior escritório de marketing da Coréia do Sul.
- Diretor Park, espere! – chamou, com a voz fria e autoritária de sempre, que fazia qualquer um estremecer ao ter seu nome saindo da boca do presidente. – Quem é esse garoto que veio o acompanhando na reunião de agora? – levantou-se da cadeira a frente da sala de reuniões e foi lentamente em direção ao jovem garoto, de expressão tímida e corpo franzino.
- Perdoe-me, Presidente Seo, mas a secretária Yin pegou um resfriado e não pode vir hoje, então, eu trouxe o novo estagiário para me auxiliar com as anotações da reunião... – respondeu vacilante, sabendo que o presidente não permitia que funcionários novos participassem das reuniões de criação antes de terem experiência e competência suficiente para estarem nessa sala.
O franzino estagiário apertava firmemente a agenda entre suas mãos, sem ter coragem de levantar os olhos e encarar de frente o presidente do escritório que havia acabado de iniciar seu estágio, onde as vagas eram as mais concorridas entre os estudantes de Publicidade de sua Universidade. Ser repreendido, ou pior, demitido, seria devastador para o jovem.
- Diretor Park, você está trabalhando há tantos anos comigo, será que ainda pode cometer erros primários como esse? – falou com a voz macia, mas extremamente ameaçadora.
- Perdoe-me... perdoe-me! Esse erro não irá se repetir! – inclinou-se, em reverência, sem ao menos sentir suas pernas, tamanho temor que sentia.
- Qual seu nome? – o Presidente Seo nitidamente ignorou ao diretor e dirigiu-se ao estagiário.
- Min Jae, senhor presidente... – respondeu com a voz falha e quase inaudível.
- Min Jae... eu já te vi em algum lugar antes? – tentava analisar bem a face do garoto, parecendo-lhe familiar.
- Creio que não, senhor presidente... – respondeu ainda mais temeroso.
- Presidente Seo, a reunião com a diretora do Conglomerado Yeon irá começar em meia hora. Precisamos ir... – o secretário Kim lembrou-o.
- Certo! Vamos! – e se retirou, sendo acompanhado de perto por seu secretário particular, depois de analisar de cima a baixo o jovem diante de si, mas algo lhe chamara atenção naquele estagiário. Algo que ele não sabia precisar, mas que certamente lhe trouxe um incômodo.
- Escute aqui, garoto! – o diretor Park chamou a Min Jae – Nunca mais chame o Presidente Seo de senhor! Para sua sorte, ele estava de bom humor hoje e não te jogou por essa janela a fora! Você não faz ideia do quanto o temperamento dele é explosivo! Agora, vamos! – e saiu sendo seguido pelo estagiário que mal conseguia fazer seus joelhos firmarem os passos que suas pernas davam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pintor Privado - Painter of the Night
Fanfiction"Membro de uma das famílias mais poderosas da Coréia do Sul, mas desprezado por seu pai, Presidente do maior escritório de marketing do país e obcecado por um pintor que vivera a séculos atrás e deixou uma série de pinturas que faziam parte de sua c...