Capítulo 3 - Rascunhos

1K 116 320
                                    

Oi, meus amores! Chegay!

E vamos de capítulo fresquinho de Pintor Privado, mas antes quero agradecer o carinho e a confiança de quem aceitou me acompanhar nesse novo projeto!

Espero que gostem e vamos lá! 😏

__________
- Min Jae, venha comigo! Hoje, você vai acompanhar um ensaio fotográfico para a campanha de joias! – a secretária Yin o chamou.

Fazia quase uma semana que Min Jae havia conhecido a exposição que seu chefe estava organizando, onde ele recebeu a prévia do livro que seria lançado sobre a vida do Lorde Na-kyum.

O estagiário devorou o livro em menos de 3 dias, mas desde então não se encontrou com o Presidente Seo. Ele esteve ocupado com várias reuniões e projetos do escritório e Min Jae tão pouco teve coragem de bater na porta da sala do CEO para falar sobre as observações que fez no livro.

Seu trabalho estava cada vez mais produtivo e ele aprendia rápido, se integrando a equipe do Departamento de Criação. Mesmo tímido, fora acolhido bem pelos colegas de trabalho e sempre estava a par de tudo o que estava acontecendo.

- A sessão de fotos de hoje será com Lee Jong! Ele é um dos melhores modelos da Coréia do Sul e ele e o Presidente Seo são bem íntimos. Quando o Presidente Seo assumiu o controle do escritório, Lee Jong estava em início de carreira e a parceria entre eles em várias campanhas foi fundamental para o crescimento de ambos, então, ele é o queridinho daqui. Trate-o com cuidado e não se assuste se ele parecer orgulhoso e arrogante... – a Secretária Yin explicou enquanto eles estavam descendo pelo elevador para o andar abaixo, onde ficavam os estúdios fotográficos e de gravação.

Min Jae observava tudo atentamente e já havia reconhecido o rosto de Lee Jong de outras campanhas publicitárias.

A sessão de fotos estava quase chegando ao fim quando o modelo deu um salto, saindo de frente às câmeras e indo em direção a entrada do estúdio.

- Seung, achei que você não viria me ver na sessão de hoje... – se jogou nos braços do CEO do escritório, roubando-lhe um beijo descaradamente diante de toda a equipe.

- Eu estava muito ocupado. Tenho tido muito trabalho ultimamente... – Seo Seung respondeu friamente.

- Eu sei, por isso não tem me procurado! Eu estou com tantas saudades suas... será que depois que acabarmos a sessão, nós não podemos ir para a sua cobertura? – Lee Jong insinuou, ainda com os braços envoltos ao redor do pescoço de Seo Seung, que apesar de estar com as mãos dentro dos bolsos da calça, não fazia a mínima questão de afastá-lo.

- Ficarei até tarde aqui no escritório... – Seo Seung respondeu ainda no mesmo tom.

- Eu não me importo! Posso fazer companhia para você! – respondeu, ainda animado com as possibilidades e mordendo o canto inferior esquerdo do lábio. Ele conhecia bem aquela sala que ficava no último andar do prédio e ideias indecentes já passaram por sua mente.

- Hoje, não! Sexta, a noite podemos nos encontrar e você fará tudo que eu quiser! – decidiu-se.

- Perfeito! – Lee Jong quase deu pulos de alegria. Conseguira o que tanto queria. – Eu tenho um evento, uma inauguração de uma casa de shows, mas eu darei uma desculpa qualquer para não comparecer! Posso levar mais algumas companhias? – deu um olhar malicioso para o amante, descendo a mão direita por sobre seu peito.

- Quantos você quiser! – Seo Seung o respondeu e imediatamente foi envolvido em mais um beijo caloroso. – Volte ao trabalho agora! Faça valer os milhões de wons que essa campanha está custando! – encerrou o beijo e afastou-se, indo até o fotógrafo, enquanto Lee Jong voltava para o maquiador retocar sua pele e seus lábios.

Pintor Privado - Painter of the NightOnde histórias criam vida. Descubra agora