Capítulo 15 - Whisky

845 74 133
                                    

Oi, meus amores! Chegay!

E para compensar a demora, um capítulo enorme e que revela alguns segredinhos...

Bora!?

________

Min Jae acordou com seu celular despertando em baixo de seu travesseiro. Quando abriu os olhos e fixou a imagem na tela, desativou o alarme e só então visualizou o cômodo onde estava. Era a suíte de Seo Seung.

Lembrou a ordem da noite anterior, que ele devia ir dormir naquele cômodo e não no seu quarto, mas acabou caindo no sono antes que seu chefe chegasse. Foi aí que percebeu que havia um braço sobre sua cintura, por debaixo dos cobertores. Lentamente, se virou sobre a cama e encontrou com o rosto sereno de seu chefe dormindo tranquilamente, sem nenhum sinal de que seu sono houvesse sido afetado pelo alarme do seu celular.

O dia nem havia amanhecido e o sol demoraria a aparecer, quando Min Jae desceu silenciosamente a escada, torcendo para que o casal Song não houvesse chego ainda, mas foi inútil. Assim que chegou na sala, ouviu vozes baixas do casal conversando e não havia outro caminho se não esse para ir ao seu quarto e se trocar para iniciar seu dia.

— Bom dia, Min Jae! — o motorista falou assim que o viu se aproximando a passos lentos.

— Bom dia... — respondeu, os cumprimentando, sentindo suas bochechas se aquecerem. 

— O café da manhã está quase pronto. Venha! — Senhora Song o chamou, levando uma chaleira de chá quente para a ilha recheada de pães, bolos e frutas.

— Eu... eu só vou me vestir antes... — e foi rapidamente para seu quarto.

Era óbvio demais e ninguém precisava falar nada, Min Jae havia dormido com Seo Seung novamente.

Por mais que o pintor quisesse que esse segredo ficasse apenas entre ele e o seu chefe, isso era impossível, ele apenas podia contar com a descrição do casal e apesar de tudo, eles pareciam não se importar com esse fato, talvez por estarem acostumados a ver Seo Seung se deitando com vários homens sem compromisso algum ao longo de todos esses anos que eles trabalhavam para o CEO.

O casal Song apenas se entreolhou e continuou a conversa casual que tinham anteriormente, servindo-se até que Min Jae chegasse e se juntasse a eles.

— Min Jae, essa não é a última semana do semestre na universidade? — o motorista recordou-se.

— Sim! Faltam só algumas provas e trabalhos para concluir as matérias desse semestre. — ele respondeu servindo-se de uma xícara de chá e torcendo para que não comentassem sobre onde ele passou a noite.

— Deve ser difícil para você cumprir todas as suas obrigações... Você tem muitas responsabilidades. — a empregada comentou, sempre preocupada com o bem estar do jovem.

— Está tudo bem! Eu consigo dar conta de tudo! — Min Jae afirmou convicto.

Ele jamais se negaria a fazer nada que lhe era solicitado e muito menos atrasaria a entrega de um trabalho, mesmo que para isso tivesse que sacrificar suas noites de sono e horários das refeições.

— Eu só me preocupo com sua saúde... Se você estiver sobrecarregado, não hesite em falar com o Presidente Seo. Ele poderá...

— Não! — Min Jae a interrompeu. — Não é necessário! Eu sei que eu posso dar conta de tudo! Eu só... Só preciso dedicar meu tempo aos meus trabalhos e a universidade, só isso... — respondeu prontamente.

Pintor Privado - Painter of the NightOnde histórias criam vida. Descubra agora