Oi, meus amores! Chegay!
Saudades de um certo pintor e seu chefe? Eu estava morrendo de saudades!
Bora conferir?!
_________
Algumas semanas já haviam se passado desde o retorno de Min Jae à Coréia e ele retomara sua rotina de estudos durante essa reta final da faculdade. Seu estágio também estava se desenvolvendo perfeitamente, sem nenhum contraponto ou conflito. Seus colegas de trabalho já estavam acostumados com sua presença e até se esqueciam que ele era o noivo de seu chefe, lembrando-se disso apenas quando o CEO aparecia de surpresa e demonstrava seu amor e dedicação ao estagiário, que na maioria das vezes mostrava-se irredutível quanto ao fato de que eles estavam em ambiente de trabalho e não deveriam ter intimidade diante dos demais.
Seo Seung também havia voltado a seu ritmo intenso de reuniões e projetos, além da retomada das entrevistas sobre o sucesso da exposição. Na grande maioria delas arrastava seu noivo para o acompanhar, mesmo que Min Jae não se sentisse seguro ainda para falar algo diante de câmeras e microfones e ficasse apenas nos bastidores. Seo Seung também sempre fazia questão de dar os devidos créditos ao jovem, bem como a curadora do Museu que participou da elaboração da Exposição e do livro.
Além disso, boatos na mídia surgiram de um possível relacionamento amoroso de Seo Seung, mas ninguém sabia de fato quem era o grande felizardo. Dentro da Publicidade Seo nenhum funcionário tinha coragem de espalhar essa notícia e os poucos envolvidos de fora também não tinham interesse em compartilhar essa informação. O modelo Lee Jong acabou sendo assediado por muitos repórteres sobre esse fato, mas ele escolheu calar-se, levantando ainda mais suspeitas, porém estas foram desmentidas quando espalhou-se a informação de que alguns de seus contratos para campanhas com a Publicidade Seo foram suspensos.
Seo Seung não fazia questão de esconder seu relacionamento, mas Min Jae ainda preferia a descrição, pelo menos enquanto ainda era estagiário. O peso de ser o noivo de um dos maiores publicitários da Coréia era muito grande e por mais algum tempo ele queria fugir de críticas e especulações, porque ele sabia que elas viriam em avalanche assim que seu noivado fosse exposto e ele não queria lidar com isso, pelo menos não agora.
Em conjunto com Seo Lee, o casal escolheu o projeto do prédio que seria transformado em uma instituição filantrópica, além de abrigar um centro de pesquisas de história da arte, oferecendo também aulas gratuitas para crianças carentes de Seul. Uma fachada imponente e um interior ainda mais convidativo para marcar com grande estilo o Instituto Mei, nome escolhido em homenagem a mãe dos irmãos Seo, mesmo que não biológica dos dois mais novos.
Min Jae se encontrou várias vezes com Seo Lee para discutir sobre as obras e em um desses encontros descobriu mais sobre o passado de seu noivo e sobre a forte ligação dele com sua falecida mãe, partindo do jovem a ideia do nome, deixando seu noivo extremamente comovido e grato pela ideia da homenagem.
Numa tarde em que trabalhava na elaboração de um projeto para uma campanha de perfumes, um visitante inesperado apareceu no Departamento de Criação e foi como um raio em direção à mesa de trabalho do jovem, mas esse visitante não chegaria até lá despercebido.
- Senhor Lee Jong, o que faz aqui? - A secretária Yin o viu descendo do elevador e partindo a passos largos até Min Jae. Imediatamente se lembrou de uma antiga ordem de Seo Seung de não permitir que o modelo de aproximasse do estagiário e rapidamente se levantou, bloqueando seu caminho.
- Eu preciso ter uma conversa particular com o... Como é mesmo o nome? Min Jae, não é? - encarou seriamente a mulher a sua frente.
Min Jae estremeceu ao reconhecer a voz tão próxima a si, mas não teve coragem de virar-se e encará-lo. O Diretor Park também não poderia ficar paralisado sem nada fazer e levantou-se, colocando-se ao lado da secretária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pintor Privado - Painter of the Night
Fanfic"Membro de uma das famílias mais poderosas da Coréia do Sul, mas desprezado por seu pai, Presidente do maior escritório de marketing do país e obcecado por um pintor que vivera a séculos atrás e deixou uma série de pinturas que faziam parte de sua c...