Oi, meus amores!
Chegando com um extra delicioso desse casal que além de safado, é muito fofo.
Bora conferir?
__________________
Há dois meses que estavam casados. Há dois meses voltaram do Japão. Há dois meses que Min Jae assumiu seu cargo como publicitário na agência do marido.
Min Jae sabia que para justificar sua presença ali, ele tinha que ser o melhor, dar seu melhor. Ele mesmo se cobrava muito disso. Em seu interior, ele involuntariamente pensava que precisava mostrar para os outros que estava ali por talento, não por ter roubado o coração do CEO da Publicidade Seo. Além disso, seu marido era um grande empresário, destemido, arrojado, competente e não poderia ter ao seu lado alguém que não fosse assim também.
Mesmo Min Jae se cobrando e se esforçando tanto, ninguém ali tinha coragem de questionar seu trabalho, seja por medo do CEO, fosse por já ter reconhecido há muito tempo que aquele jovem era um prodígio.
Por mais que não existisse uma proibição formal, ninguém comentava sobre o casamento do empresário e do jovem publicitário. Era algo não convencionado que ficou nas entre linhas para os funcionários, mas Min Jae e Seo Seung já haviam conversado sobre isso. Por mais que o mais novo soubesse que seria impossível fugir disso por muito tempo, ele queria evitar ao máximo a exposição da relação deles e o CEO faria tudo que seu amado pedisse, portanto, o Secretário Kim teve que dar um jeito de negar todos os pedidos de entrevistas relativos ao boato que o herdeiro mais velho do Conglomerado SEO havia se casado em segredo no exterior.
Em entrevistas e eventos de divulgação do livro e da exposição do Lorde Na-Kyum, os jornalistas eram proibidos de fazer perguntas de cunho pessoal, mas Min Jae percebeu que fugir disso estava causando mais comoção do que se eles assumissem de vez. Um pouco mais. Só vamos esperar um pouco mais, pensava.
Os funcionários estavam adorando essa calmaria. Seo Seung tão tranquilo e sereno comandando tudo do alto do seu profissionalismo, mas sem deixar de ser firme. Apenas quando estava na presença de seu marido que se deixava relaxar. Geralmente, ao final das reuniões, ele pedia para o jovem marido fiar um pouco mais em sua sala quando todos os outros eram dispensados.
Min Jae às vezes negava, mas frequentemente ficava e depois de alguns minutos voltava todo constrangido para a sua mesa e se afundava em seu trabalho. As visitas do CEO ao Departamento de Criação também eram constantes, quase diárias e não era raro que ele puxasse uma cadeira e ficasse ao lado do marido o admirando trabalhar ou ainda dando palpites e orientações para o que ele estava fazendo. Faziam um belo time juntos.
Mas um pequeno medo rodeava a todos os funcionários daquele departamento. O medo que um dia essa calmaria acabasse. O medo que Min Jae algum dia não fosse capaz de manter a calma de seu marido. E esse dia parecia ter chegado.
— O Presidente Seo está surtando no estúdio! — uma estagiária chegou correndo no andar do Departamento de Criação, assustada, já que nunca havia presenciado uma cena dessas.
— O que você disse? — Min Jae virou sua cadeira imediatamente em direção à garota assustada.
Ela se deu conta nesse exato momento da tolice que havia acabado de cometer.
— Onde ele está? — Min Jae sentiu um grande aperto em seu peito.
— No estúdio... — respondeu quase sem voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pintor Privado - Painter of the Night
Fanfic"Membro de uma das famílias mais poderosas da Coréia do Sul, mas desprezado por seu pai, Presidente do maior escritório de marketing do país e obcecado por um pintor que vivera a séculos atrás e deixou uma série de pinturas que faziam parte de sua c...