Capítulo 13 - Fotos

840 78 107
                                    

Oi, meus amores! Chegay!

Estou trabalhando nesse capítulo desde sexta-feira à noite e dediquei muito carinho para que vcs pudessem sentir todas as emoções e sensações que Min Jae e Seo Seung estão sentindo.

Bora conferir?

E se prepararem, por que a limonada será bem docinha 😏

____________

A orientação do Diretor Park havia sido bem clara e como esperado, os dias fluíram normalmente no Departamento de Criação e parecia que nada havia acontecido naquele dia em que Lee Jong estava participando de uma sessão fotográfica, mas pelo menos por enquanto, o chefe imediato do estagiário preferiu não chamá-lo para acompanhar outra sessão, não por medo de acontecer algo semelhante, mas para que as lembranças daquele dia não afetassem o jovem.

O final do semestre aproximava-se e os trabalhos da faculdade estavam com os prazos cada vez mais apertados, mesmo assim Min Jae dedicava-se em seu estágio a tarde e à pintura pela noite, restando algumas poucas horas para dormir.

Era quinta-feira, hora do almoço e o motorista preocupou-se com a demora de Min Jae sair da Universidade. Ele raramente se atrasava, era sempre tão pontual e almoçavam juntos para estarem antes das 13hs no escritório.

As chamadas para o celular do universitário não foram completadas e o Senhor Song estava cada vez mais alarmado, não conseguindo pensar em outra alternativa a não ser ligar para seu patrão.

— Presidente Seo? — ouviu-o atendendo — Eu estou esperando Min Jae sair da universidade, mas ele já está a meia hora atrasado e eu não consigo falar com ele. Tenho medo de sair daqui para procurá-lo e nos desencontrarmos. Não sei mais o que fazer... — o motorista explicou.

— Fique aí! Eu vou localiza-lo! — Seo Seung parou tudo que estava fazendo e ligou para o Chefe de Segurança da Universidade.

— Só um momento, Senhor Seo, eu já vou verificar nas câmeras de segurança do prédio do departamento dele e assim que localiza-lo, entrarei em contato! — o chefe de segurança foi imediatamente cumprir o pedido, já que a cada "trabalho extra" que ele fazia para esse benfeitor da Universidade, mais gorda seria a recompensa em sua conta bancária.

Em menos de dez minutos ele localizou a posição onde o universitário estava.

— Senhor Seo, eu o encontrei! — falava vitorioso — Ele está na sala do Professor Ling. Parece que eles estão falando sobre algum projeto para esse final de semestre. A secretária do curso de Publicidade me informou que já faz mais de duas horas que eles estão discutindo sobre isso! — explicou.

— Certo! Continue o vigiando e não o perca de vista! Assim que ele sair, acompanhe seus passos e me informe imediatamente! — orientou, levantando-se de sua mesa e indo para o elevador.

Uma ideia repentina se passou pela sua cabeça e ele iria colocá-la em prática prontamente.

— Senhor Kim, me dê a chave do Maserati! — pediu ao secretário a chave do carro sedã que geralmente ele deixava com seu secretário enquanto o Senhor Song estava a serviço de Min Jae.

— Aqui está! — entregou a chave do veículo — Posso perguntar se o Presidente voltará depois do almoço?

— Ainda não sei. Transfira uma gorjeta para o Chefe de Segurança da Universidade. O dobro da vez anterior. — e deu as costas ao secretário, descendo pelo elevador até o estacionamento.

O caminho do prédio até a universidade era curto e por mensagem o Chefe de segurança informou o término da reunião de Min Jae com o seu professor. Pelo localizador da BMW que estava com o Senhor Song, Seo Seung chegou até o local do estacionamento onde o motorista sempre aguardava o estagiário.

Pintor Privado - Painter of the NightOnde histórias criam vida. Descubra agora