Capítulo 12 - Assédio

839 84 85
                                    

Oi, meus amores!

Chegay e com capítulo tenso a caminho e com fortes emoções e mais algumas dicas do que acontecerá a diante.

Estão prontos? Chazinho de camomila a postos? Vamos lá!

________

Terça-feira.

Min Jae e o Senhor Song almoçaram apressadamente, já que o estagiário deveria estar pontualmente às 12:45 horas no escritório para ajudar a Secretária Yin a preparar tudo para que o ensaio de Lee Jong fosse um sucesso.

Ele não era um modelo exigente, apenas água mineral, frutas, boa música e sua marca preferida de cosméticos antialérgicos. Apesar da sua relação íntima com o Presidente Seo, ele era um excelente profissional e o queridinho da equipe de Produção, que trabalhava em conjunto com o Departamento de Criação.

O Diretor Park fazia questão de supervisionar pessoalmente todos os ensaios e gravações das campanhas que dirigia e essa não seria diferente.

Para Min Jae, era mais do que ser um assistente e acompanhar a produção, era uma chance de entender melhor como esse mundo de celebridades funcionava e assim poder utilizar isso para desenvolver ainda mais o seu trabalho, mesmo sentindo um frio na barriga de estar auxiliando no ensaio de um dos amantes de Seo Seung e por estar ali, desejava passar despercebido pelo modelo.

Lee Jong chegou na hora marcada, distribuindo sorrisos e elogios a equipe que sempre trabalhava com ele, indo imediatamente para a maquiagem e se preparando para iniciar as fotos.

Min Jae prestava atenção em tudo que acontecia no estúdio, atendendo atenciosamente os pedidos do fotógrafo e da equipe de produção, mas obviamente Lee Jong percebeu aquele rosto jovem e tímido entre todos os funcionários presentes.

— Pessoal, vamos fazer um intervalo de meia hora! Excelente trabalho, Lee Jong! Descanse um pouco agora. – o fotógrafo orientou.

Lee Jong percebeu que esta era a sua oportunidade e não iria desperdiça-la.

Lentamente, andou até o estagiário, que conversava distraidamente com a Secretária Yin.

— Min Jae... Estagiário... – pegou o crachá do jovem, preso a sua camiseta, encarando aquele rosto assustado. — Eu sabia que me recordava de você de algum lugar, só não me lembrava de onde... – falou maliciosamente, vendo o rosto do menor ficar extremamente pálido.

Min Jae engoliu a seco. Esse modelo havia participado daquela noite de orgia na casa do Presidente Seo e sabia muito bem qual havia sido o papel do pintor naquela ocasião.

Depois daquela noite, Seo Seung nunca mais havia procurado o modelo e nem mesmo atendido suas ligações, fazendo com que o amigo íntimo tivesse levantado algumas suspeitas, mas achava que elas eram tão absurdas, que jamais imaginaria encontrar aquele pintor aqui, no estúdio onde estava fotografando.

Lee Jong tinha o pensamento muito rápido e mais do que isso, um atrevimento sem limites e uma língua afiada, além de ser assustadoramente persuasivo.

O estagiário permanecia paralisado diante dos olhos insinuantes do modelo.

— Então, esse é seu nome!? Eu não esperava que você trabalhasse aqui... — falava com a voz mansa e insinuante, tendo um sorriso provocativo em seus lábios. – Olha só que rosto angelical que você tem agora que eu estou o vendo tão de perto... – acariciou suavemente a bochecha do jovem, fazendo-o fechar os olhos e mover o rosto para o lado em fuga. Isso só incitou mais o modelo, que aproximou-se do ouvido do menor — Eu daria tudo para ver a expressão que você faz quando goza. Você deve gemer tão gostoso... – sussurrou sedutoramente. — Eu poderia até mesmo ficar excitado assistindo isso...

Pintor Privado - Painter of the NightOnde histórias criam vida. Descubra agora