Oi, meus amores! Chegay!
Vamos descobrir como está sendo a rotina de Min Jae morando junto com Seo Seung?
Preparados? 😏
Já aviso para não lerem em público... e se possível, com um extintor de incêndio ao lado 🙈
Vamos lá!?
_____________
Seo Seung foi bem claro com o Secretário Kim. Min Jae deveria se mudar nesse final de semana impreterivelmente e por mais que o funcionário não tivesse bons pressentimentos sobre o jovem pintor indo morar junto com seu patrão, ele não poderia fazer nada quanto a isso.
Min Jae já era adulto e tinha plena consciência de seus atos, embora a visão manipuladora de Seo Seung pudesse levar qualquer um a fazer o que ele desejava, seja por dinheiro, por medo ou por atração e o Secretário Kim não tinha certeza sobre qual era o caso.
- Está tudo aqui, Senhor Min Jae? – perguntou formalmente ao estagiário naquela tarde de domingo.
- Sim, Senhor Kim! Eu só vou levar meus objetos pessoais. Os móveis pertencem ao dono do apartamento... – comentou, apenas com duas malas e algumas pequenas caixas com seus materiais de pintura.
- Podemos ir... – e deu espaço para que o Senhor Song ajudasse a levar tudo para o porta-malas do carro, já que o próprio Min Jae havia dito que não seria necessário contratar uma empresa de mudanças.
Os dois acompanharam Min Jae até a cobertura do seu chefe, entrando pela porta de serviço e deixando as malas e caixas no quarto de empregada perfeitamente arrumado.
- Min Jae, descanse por hoje! Amanhã, minha esposa vira arrumar suas coisas dentro dos armários! – O Senhor Song explicou, deixando a última caixa ao lado da cama.
- Não a incomode com isso, eu mesmo posso arrumar tudo! – Min Jae recusou, ficando com as bochechas vermelhas.
- Não se preocupe! É bom ter um hóspede aqui e a minha Jo-Jo fará isso com prazer! – ele respondeu, referindo-se carinhosamente a esposa.
- Senhor Min Jae, qualquer coisa que precise, pode me ligar a qualquer hora! – o Secretário Kim orientou.
- E a mim também! Nós estamos a seus serviços! – O Senhor Song parecia mais animado, afinal, Min Jae tinha um humor mais agradável do que o dono dessa cobertura.
- Obrigado pelo trabalho duro de hoje! – ele gentilmente os agradeceu, se inclinando em uma reverência.
Depois de se despedirem, Min Jae deixou o peso do seu corpo cair sobre o colchão. Ele nem ao menos conseguia acreditar que isso estava acontecendo. Ele estava morando na mesma casa que seu chefe e havia recebido um valor extraordinário para fazer seu trabalho de pintor, algo pelo qual ele nunca pensou que seria devidamente recompensado.
Apesar das orientações do Senhor Song, ele não achou justo deixar que aquela gentil senhorita tivesse o trabalho de arrumar suas coisas, então pôs-se a colocar suas roupas no armário distraidamente, quando percebeu que havia alguém o observando.
- Senhor Min Jae, espero que esteja bem acomodado... – Seo Seung se desencostou do batente da porta e foi até o pintor, ficando face a face com ele.
- S-sim... sim, Senhor... Presidente Seo! Obrigado por me receber em sua casa... – falou timidamente, desviando o olhar e sentido as suas bochechas queimarem.
Seo Seung o observou atentamente. Cada detalhe do seu rosto levemente ruborizado, os lábios fortemente apertados um contra o outro e o olhar evasivo. Vê-lo diante de si, tão frágil e ao mesmo tempo exalando uma sedução inocente era de fato excitante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pintor Privado - Painter of the Night
Fanfiction"Membro de uma das famílias mais poderosas da Coréia do Sul, mas desprezado por seu pai, Presidente do maior escritório de marketing do país e obcecado por um pintor que vivera a séculos atrás e deixou uma série de pinturas que faziam parte de sua c...