Capítulo 18 - Decisão

645 66 127
                                    

Oi, meus amores!

Acharam que eu havia sumido?

Pois aqui estou com esse capítulo super difícil de escrever, com muitas cenas e muitas emoções!

Estão preparados? Já aviso que o coração vai quase pular para fora do peito! Cardíacos, tomem seus remédios!

Bora!?

_________

— Presidente Seo... — Min Jae inclinou-se em cumprimento, chamando-o formalmente como fazia quando estavam em público — Parabéns pela exposição! — falou friamente e Seo Seung não deixou de perceber.

— Está realmente tudo tão lindo! — a Senhora Song comentou animada.

— Deslumbrante, eu diria! — o motorista completou.

— Vocês sempre dizem isso sobre qualquer coisa que eu faço! — o empresário levantou uma sobrancelha, fazendo o casal deixar escapar risos discretos.

Seo Seung levantou o braço e chamou um dos guias da exposição, que aproximou-se, entregando os folhetos com todo roteiro do evento.

— Senhor e Senhora Song, vocês terão o melhor guia para essa noite! — entregou um folheto para cada um.

Min Jae, como estudante de publicidade e pintor, não pode deixar de notar a perfeição na escolha das cores, layouts e fontes no material gráfico, mas outra coisa também lhe chamou a atenção.

Abaixo do nome de Seo Seung e da curadora do Museu, estava o nome dele.

O estagiário levantou o olhar e encontrou com o rosto satisfeito de Seo Seung.

— Você teve participação na organização dessa exposição e deve ser reconhecido! — o empresário ditou orgulhosamente.

— Eu só fiz algumas observações...

— Que foram muito importantes para mim! — completou, sorrindo. — Eu espero que vocês tenham uma noite digna da grandiosidade da obra do Lorde Na-Kyum! E nenhum guia daqui é tão importante quanto Min Jae! Senhor e Senhora Song, vocês terão a honra de conhecer a exposição guiados por um dos melhores entendedores de sua obra! — Falava convicto.

— Min Jae, eu não sabia que você também era um admirador da obra do Lorde Na-Kyum! — a Senhora Song comentou admirada.

— É apenas exagero do Presidente Seo... — Min Jae respondeu friamente, quando a curadora, Senhorita Young se aproximou.

— Presidente Seo, o Ministro da Cultura da Coréia acabou de chegar e gostaria de cumprimentá-lo pela exposição. — Ela o chamou.

— Certo! Eu preciso de apenas um momento! — e se voltou novamente para os três convidados. —Min Jae, guie o Senhor e a Senhora Song pela exposição. Ao final, eu quero saber a opinião de vocês! — exclamou, animado.

— Como quiser, Presidente Seo! — mais uma resposta fria, porém dessa vez Seo Seung não se deixou abalar. Ele tinha certeza que ver a exposição iria amolecer o coração ressentido do jovem pintor.

— Eu vou aguardá-los aqui na saída! Por favor, entrem! — indicou o portal que dava acesso à primeira parte da exposição e os três seguiram juntos, sem o guia que foi retido pelo próprio organizador do evento.

Seo Seung os observou se distanciando. Um pequeno sorriso orgulhoso em seus lábios, mas o organizador de evento tão grandioso não ficaria por muito tempo distraído.

Pintor Privado - Painter of the NightOnde histórias criam vida. Descubra agora