Oi, meus amores! Cheguei!
E vem aí um capítulo super revelador sobre os planos de Seo Seung.
E como será que irá acordar nosso fofíssimo pintor depois dessa noite com o poderoso Presidente Seo?
Prontos?
Ah, tem surpresinha nas notas finais 😉
__________
Min Jae acordou sentindo um peso enorme na sua cabeça. Ao abrir os olhos, percebeu que aquele lugar onde estava lhe era familiar. O quarto da empregada, recordou-se, mas então, as lembranças da noite anterior vieram em sua mente e imediatamente ele se arrependeu de tudo que havia permitido que acontecesse.
"Não... eu não deveria... Como vou encará-lo agora?" Estava completamente perdido em seus devaneios quando percebeu que dormiu completamente nu naquela cama, mas que havia sido coberto. Levou as mãos ao seu abdômen e nenhum líquido ou sinal disso estava ali.
"O Presidente Seo...!? Não é possível!" Ponderou, ainda meio atordoado.
Sentou-se na cama e observou a luz do dia entrando por algumas frestas da cortina malmente fechada e notou um roupão branco colocado sobre a cadeira ao lado de uma pequena escrivaninha, mas nada daquilo estava ali na semana anterior.
Sentindo-se ainda atordoado e sujo, resolveu tentar utilizar o banheiro e tomar um banho ao menos, para assim ter forças de encarar o dia que vinha pela frente.
Pegou uma toalha no armário do banheiro e ligou o chuveiro quente, demorando-se mais do que o normal, afinal, nunca havia tomado banho tão bom... ou será que eram as sensações que havia sentido na noite anterior e que ele recordara-se cada vez que se tocava para se banhar que o fizeram demorar mais que o usual?
Desligou o registro, pegou a toalha e começou a secar o cabelo, dando dois passos para fora do box, quando ouviu uma voz.
- Bom dia, Senhor Min Jae... - era o Presidente Seo bem a sua frente. - Use isso! A Senhora Song trouxe para você! - E estendeu o aquele roupão branco que estava sobre o encosto da cadeira, junto com um par de chinelos tipo pantufa. - Não demore! Pedi para ela preparar o café da manhã para você, já que ontem você dormiu antes de jantar... - ele terminou de falar e se retirou, deixando o pintor paralisado naquele banheiro envolto no vapor de seu banho.
Apesar da surpresa, ele teve que se mexer e sair dali, mas não encontrou suas roupas no quarto, então não lhe restou outra alternativa a não ser colocar aquele roupão, embora não se sentisse confortável em sair dali usando apenas isso.
Deixou para trás o quarto, passou pela área de serviço, chegou na cozinha e para a sua surpresa, o café da manhã não estava ali, mas sim na enorme mesa na sala de jantar ao lado da cozinha.
- Venha, Senhor Min Jae! Sente-se! - Seo Seung ordenou, tomando mais um gole de seu café preto, sem açúcar e desviando brevemente o olhar de seu tablet para o jovem vestido com o roupão que ele havia pedido para a Senhora Song comprar desde o início da semana. Ele tinha certeza que a empregada acertaria o tamanho que o pintor vestia e não se arrependeu desse pedido.
Min Jae foi até a mesa de cabeça baixa e bochechas vermelhas, mal tendo forças para caminhar sobre suas pernas.
- Sirva-se! - Seo Seung falou, vendo que o jovem não tinha tocado em nada. – A
senhora Song ficará decepcionada se você não tocar no café da manhã que ela preparou! - Falou, encarando aqueles olhos tímidos e talvez arrependidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pintor Privado - Painter of the Night
Hayran Kurgu"Membro de uma das famílias mais poderosas da Coréia do Sul, mas desprezado por seu pai, Presidente do maior escritório de marketing do país e obcecado por um pintor que vivera a séculos atrás e deixou uma série de pinturas que faziam parte de sua c...