Capítulo 6 - Dois corpos nus

1.1K 91 269
                                    

Oi, meus amores!

Não resisti e tive que escrever mais um capítulo e pelo título vcs já devem estar imaginando o que vem por aí 🙈

De preferência, não leiam em público 🙊

Prontos?

_____________

A semana foi muito exaustiva para o estagiário da Publicidade Seo, já que além de estar no penúltimo período do seu curso, ainda fazia o estágio a tarde e passou todas as noites pintando a tela encomendada pelo seu chefe.

Seo Seung também participou de muitas reuniões e até mesmo fez uma pequena viagem a sede de uma empresa que planejava uma campanha ousada de marketing. Dessa forma, contratante e contratado não se encontraram ao longo dos dias.

Min Jae já havia finalizado a tela, mas ainda não teve a oportunidade de se encontrar com o CEO e combinar a entrega. Chegara o fim tarde de sexta-feira e Seo Seung estava ansioso por isso.

- Senhor Min Jae!? – o Presidente Seo entrou no Departamento de Criação e chamou diretamente ao estagiário sentado a sua mesa, ao lado do Diretor Park e da Secretária Yin.

- Senhor... Presidente Seo...!? – ele se virou imediatamente, vendo o CEO aproximar-se e parar diante de si.

- Você já finalizou o seu trabalho? – perguntou sobre a tela, mas antes do estagiário responder, o Diretor Park se adiantou.

- Na verdade, o Min Jae só está organizando e separando uns arquivos para mim... – ele respondeu.

Seo Seung lançou um olhar mortal para seu subordinando, mas antes que alguma confusão acontecesse, Min Jae falou.

- Presidente Seo, eu já finalizei! Está pronto! – se referiu a pintura.

- Eu quero vê-la imediatamente! – ele respondeu.

- Está no meu apartamento... eu posso buscá-la depois que terminar meu expediente... - ele sugeriu.

Seo Seung ficou em silêncio por alguns segundos, pensando em como responderia a isso, tanto pela inocência do pintor, quanto pelas cláusulas do contrato assinado e que ele deu brecha para que o pintor as descumprisse.

- Senhor Min Jae... – estendeu a mão em direção ao estagiário – me dê a chave de seu apartamento!

Silêncio. Todos no Departamento de Criação estavam em silêncio, fingindo trabalhar, mas atentos a conversa, porém todos volveram os olhos imediatamente para a cena ao ouvirem tal sentença.

- O-o que...!? – Min Jae até se esqueceu de respirar, tão atônito que ficou.

- A chave! Eu vou mandar o Senhor Song buscá-la em seu apartamento! – se referiu ao motorista.

- N-não! N-não! – Min Jae ficou ainda mais assustado diante da possibilidade do motorista tão gentil e educado ver seu apartamento todo bagunçado, ainda mais vendo do que se tratava a tela – Eu... ele... bem... – engasgou com as palavras, tentando encontrar uma desculpa. – Ele não conseguirá encontrar, eu guardei em um lugar bem discreto... – tentou se justificar. – Eu tenho que pegá-la e fazer o embrulho e...

Seo Seung não quis mais insistir nessa opção.

- Então, vá com o Senhor Song imediatamente! Ele já está esperando com o carro pronto para sair! – sentenciou.

Min Jae desviou o olhar para o Diretor Park e este imediatamente fez um sinal em afirmativa, autorizando sua saída. Em menos de meia hora o expediente chegaria ao final e Min Jae pegou sua bolsa e saiu, fazendo uma breve reverência e indo para o elevador.

Pintor Privado - Painter of the NightOnde histórias criam vida. Descubra agora