Olá, meus amores!
Super atrasada e com uma dor muito grande no peito... Min Jae está cada vez mais distante e Seo Seung sente que irá enlouquecer sem nosso amado pintor. Boa conferir o que aconteceu?
______
— Presidente Seo? Presidente Seo? — o secretário Kim entrou pela porta da cobertura, acompanhado do Senhor Song e de sua esposa.
Eles correram desesperadamente para a cobertura quando o secretário recebeu a ligação do Senhor Song avisando que o chefe deles havia ligado inconsolável a procura de Min Jae.
Ligações para o celular do jovem foram inúteis. Desligado ou fora da área de cobertura.
Rapidamente visualizaram a porta do escritório aberta, correram para lá e a cena que encontraram foi desoladora. Nenhum deles jamais havia visto Seo Seung naquele estado.
O empresário estava sentado a frente do quadro recentemente concluído. Paralisado. Olhar perdido, quase ausente, estático.
Ele moveu lentamente a cabeça em direção a seus três empregados pessoais. Olhos vermelhos, vazios, fundos, como se tivessem perdido totalmente o brilho e a vontade de viver.
— Presidente Seo, nós vamos encontrá-lo... — o secretário tentou falar algo que pudesse acalmar o coração angustiado do seu chefe, que era muito mais que isso, era o menino que ele viu crescer, era a criança que por tantas vezes viu sua patroa fazer os maiores sacrifícios para proteger, mas nesse momento, era um homem de coração partido e sem esperanças.
— Você não entende... — a voz embargada e sôfrega do empresário saiu como um desamparo de sua alma. — Ele foi embora... Ele quis ir! — uma lágrima solitária escorreu pelo seu rosto, que transfigurou-se numa mistura de ódio e desamparo. — Ele quis ir! — Gritou furiosamente. — Ele se foi! Ele não me quer mais!
— Presidente Seo... — Senhora Song o chamou, não aguentando vê-lo nessa situação. — Min Jae, ele... Ele.. Ele estava muito triste ontem... Será que não aconteceu algo? — Ela supôs.
Seo Seung não era capaz de raciocinar direito, mas então repassou todos os momentos da noite anterior e recordou-se de encontrar com os olhos de Min Jae assim que saiu da sala onde teve uma conversa a sós com Lee Jong, foi quando percebeu que Min Jae poderia ter imaginado que ele chamou o modelo para passar a noite em seu apartamento.
— Lee Jong!? — exclamou.
— Presidente Seo, o agente de Lee Jong entrou em contato comigo essa manhã por causa disso... — o Secretário Kim estendeu a mão, mostrando na tela do smartphone a reportagem que havia recebido logo cedo, mas por saber que Seo Seung precisava descansar, escolheu não importuna-lo e tomar as medidas cabíveis por conta própria.
— Não... Min Jae... Ele... Ele não pode ter acreditado nisso... — o olhar de Seo Seung se transformou em uma grande incógnita.
Seu pintor, seu amado pintor e amante, aquele universitário que roubou-lhe o coração e qualquer chance de sanidade, ele se foi e por um mal entendido!?
— Eu preciso encontrá-lo! Eu preciso falar para ele a verdade! — um suspiro de esperança o tomou.
Se ele pudesse encontrar Min Jae novamente, se pudesse falar tudo o que sentia, se pudesse revelar tudo que estava em seus planos... Mas ele precisava encontrá-lo antes que enlouquecesse.
Seo Seug levantou-se num impulso e foi a passos largos novamente para o pequeno quarto que por semanas havia abrigado seu amado. Vazio, frio, sombrio... Min Jae não merecia ter ficado ali. Não, nunca mais! Mas agora, ele precisava encontrar uma pista, um alento, qualquer coisa que pudesse dizer em que rumo procurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pintor Privado - Painter of the Night
Fanfiction"Membro de uma das famílias mais poderosas da Coréia do Sul, mas desprezado por seu pai, Presidente do maior escritório de marketing do país e obcecado por um pintor que vivera a séculos atrás e deixou uma série de pinturas que faziam parte de sua c...