Oi, meus amores!
Chegando com mais um extra de Pintor Privado e como vocês sabem, comigo é um carrossel de emoções.
Estão prontos?
__________________________
A pressão sobre o Departamento de Imprensa estava grande. Após mais uma surtada sobre propostas de entrevistas, o empresário proibiu o Secretário Kim de ser acionado para tentativas de entrevistas, passando a responsabilidade para os jornalistas e assessores de imprensa.
Depois que fotos quase reveladoras foram para a mídia, mostrando o Presidente Seo saindo de um restaurante acompanhado, a mídia coreana estava em polvorosa, mas ao tocar nesse assunto, os membros do Departamento de Impressa foram dormir com zumbidos em seus ouvidos e certos de que somente Min Jae poderia acalmar a fúria implacável do empresário. Eles sabiam que só havia uma saída e esta era o marido do CEO aceitar tornar pública sua imagem e assumir o casamento, mas eles estavam veementemente proibidos de iniciar esse assunto com o publicitário, que já estava afundado demais nas demandas do Departamento de Criação e não precisava mais de uma preocupação.
— Min Jae, você pode levar isso para a sala de reuniões? O Presidente Seo precisa disso antes de se reunir com o Departamento de Imprensa — o Diretor Park pediu. Ele bem sabia que isso era trabalho de estagiário, apenas levar papéis e entregar de um departamento para outro, mas ele também sabia que o seu chefe adorava receber essas pequenas visitas de seu marido no meio do expediente e como Min Jae estava sem nada urgente para fazer, resolveu pedir.
— Sim! — ele levantou-se prontamente, pegando os portfólios e indo para o elevador, mas ao chegar ao andar acima, onde ficava a sala de reuniões, percebeu que lá já haviam funcionários reunidos, mas seu marido ainda não havia chegado.
— Nós temos que tocar nesse assunto e convencê-lo antes que surja algum boato e isso prejudique a imagem da Publicidade Seo e de todo o conglomerado — era uma voz feminina que falava.
— Boatos já existem de todos os lados. Por sorte que ainda não surgiu nenhum rumor muito absurdo, mas aquelas fotos do Presidente Seo com Min Jae no estacionamento do restaurante por muito pouco não revelaram a identidade dele e se houvesse algum equivoco e pensassem que é outra pessoa? Um modelo, um cantor por exemplo? Isso poderia ser desastroso — dessa vez foi um homem que falou.
— Eu estou dizendo. Se vocês tocarem nesse assunto mais uma vez, o Presidente Seo perderá de vez a cabeça e todos nós vamos voar janela abaixo. É melhor deixar esse assunto como está e fingir que está tudo bem — outro falou.
— Deixar como está até quando? O Presidente Seo nos ordenou para abafar o máximo possível de notícias e boatos, mas Min Jae precisa saber que tanto a imagem da empresa, quanto a própria imagem do Presidente Seo está em risco!
— Esqueçam! Falar com Min Jae é assinar nossa sentença de morte!
— Mas se ele souber de todos os riscos que estamos correndo, talvez ele faça o Presidente Seo marcar uma entrevista, talvez...
— Não! Não podemos ir contra as ordens do Presidente Seo, ainda mais quando se trata de Min Jae — um dos assessores de imprensa levantou-se, tentando controlar-se sobre o assunto, foi quando percebeu que Min Jae estava do lado de fora da porta de vidro entreaberta, paralisado.
Esse assessor ficou atônico, até mesmo pôde sentir a sensação do vento percorrendo o seu corpo em queda livre por todos os andares janela abaixo no prédio. Seus colegas perceberam sua perplexidade e olham na direção em que seus olhos paralisaram, foi quando avistaram o jovem publicitário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pintor Privado - Painter of the Night
Fanfiction"Membro de uma das famílias mais poderosas da Coréia do Sul, mas desprezado por seu pai, Presidente do maior escritório de marketing do país e obcecado por um pintor que vivera a séculos atrás e deixou uma série de pinturas que faziam parte de sua c...