Oi, meus amores.
Demorei, mas chegay com um capítulo tão lindo, mas tão lindo que vocês nem imaginam.
Prontos?
Bora conferir! Boa leitura!
———————
Seo Seung não tinha palavras, sua boca secou, sua garganta estava amarrada, seu coração mal batia. Um pânico como nunca o empresário sentiu antes o tomou.
Ele tinha finalmente reconquistado seu pintor, finalmente o tinha em seus braços e pensava que dessa vez seria em definitivo, mas contar a verdade sobre si, seu passado e sobre o que ele teve que fazer para ter o jovem consigo não era algo que estava em seus planos, não por enquanto. Algumas coisas ele pretendia contar, mas não imediatamente, apenas depois, com o tempo iria revelar tais segredos, mas diante do pedido do seu amado, ele simplesmente não soube como reagir.
Min Jae percebeu esse choque que o seu pedido provocou, fazendo o empresário paralisar imediatamente e o encarar como se estivesse diante de uma grande tragédia, mas não era isso que Min Jae pretendia.
— Seung, se você não quiser me contar, eu entenderei, mas eu quero saber mais sobre você, sobre nós dois. — Min Jae acariciou a bochecha do amado enquanto falava, observando cada expressão de seu rosto ainda atônito.
— Eu tenho medo... — Seo Seung esforçou-se em falar. — Medo de que o que eu tenho para falar possa te afastar novamente de mim... — Confessou.
— Será que o seu passado é tão terrível assim que poderá me afastar? O que você fez por mim é assim tão assustador? — Min Jae questionou, dando um beijo suave nos lábios do empresário. — Eu te amo tanto que não sei se existe algo que possa fazer eu me afastar de ti novamente. — Estava olhos nos olhos com o homem sobre si.
A mão de Seo Seung que estava segurando a cintura do jovem vacilou. Um leve movimento de hesitação que Min Jae percebeu prontamente.
O empresário refletiu sobre isso brevemente. Revelar seus segredos poderia fazer desmoronar o sentimento que Min Jae havia confessado, mas manter-se escondendo tudo também seria perigoso. Hora ou outra Min Jae descobriria tudo. Ele era perspicaz o suficiente para compreender que certas coisas não eram coincidência e determinados eventos não eram apenas feitos da imaginação de fofoqueiros e jornalistas de plantão.
Mas o que mais lhe incomodava por ter escondido de Min Jae era algo que se quer havia acontecido na vida dele, era algo que estava presente apenas em seus sonhos.
— Seung, vamos esquecer disso. Tudo bem se você não me contar, só não quero que faça nada escondido de mim daqui em diante. Eu quero saber, quero participar de tudo. — Min Jae sugeriu tentando afastar o clima pesado que se assentou sobre a suíte nessa noite chuvosa.
— Tem... — Vacilou, mas respirou fundo, encarando aqueles intensos olhos curiosos de seu amado e decidiu-se por falar. — Tem algo que eu quero lhe dizer.
— Não diga se isso não te faz bem. — Min Jae ponderou, ajeitando-se na cama e sentando-se recostado sobre os travesseiros.
— Eu não conseguiria guardar isso por muito tempo de você, afinal você já sabe de uma parte sobre isso... — Seo Seung se colocou ao lado de Min Jae, apoiado em um cotovelo para ficar na mesma altura da face do pintor. — Aquele quadro na sala da sua irmã foi você que pintou, não foi?
— Sim. É aquela paisagem que eu sempre pinto. Eu dei de presente de casamento para a minha irmã. — Explicou, lembrando-se da enorme tela de quase dois metros de altura com a paisagem do cenário primaveril e estranhando esse assunto vindo a tona nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pintor Privado - Painter of the Night
Fanfiction"Membro de uma das famílias mais poderosas da Coréia do Sul, mas desprezado por seu pai, Presidente do maior escritório de marketing do país e obcecado por um pintor que vivera a séculos atrás e deixou uma série de pinturas que faziam parte de sua c...