Capítulo 27 - Felicidade

692 57 55
                                    

Oi, meus amores! Chegay!

E esse capítulo tem de tudo e mais um pouco! Tem fofura, de bom humor, tem revelações e tem um lemon tão gostosinho de dar até inveja!

Bora lá!?

______

Min Jae estava confuso. Por que Seo Seung havia lhe trazido aqui em seu antigo apartamento e ainda mais para apresentá-lo ao seu dongsaeng?

De qualquer forma, Min Jae era muito educado e respeitoso, fazendo um cumprimento, inclinando-se diante do irmão de seu noivo.

— É um prazer conhecê-lo, sunbae!

— Ora, não seja tão formal! — Seo Lee o puxou para um abraço, surpreendendo de vez Min Jae. — Me chame de Hyung ou apenas de Lee, afinal, eu sinto como se o conhecesse por toda minha vida! — Estava bem humorado.

Min Jae ficou desconcertado, não sabendo como lidar com a situação. Quando Seo Seung o puxou novamente para si, segurando-o pela cintura, Min Jae já estava todo vermelho de vergonha.

— Hyung, ele aparenta ser bem mais jovem do que eu imaginava! Acho que o Senhor Kim mentiu sua idade. Você tem quantos anos? Dezoito? — Insinuou.

— Não... — Min Jae vacilou. — Tenho vinte e dois. — Respondeu.

— Quatro anos a menos que eu! Não acredito que meu irmão está noivo de alguém mais novo que seu dongsaeng! — Riu. — Sabe, Min Jae-ah, quando eu tinha a sua idade, também era um estagiário na construtora da minha família e olha quem eu sou agora! — Estendeu os braços, se vangloriando.

— O presidente mimando de uma construtora que só chegou a esse cargo por ser filho do dono! — Seo Seung respondeu ironicamente.

— Você está certo, Hyung... — Desdenhou. — Mas eu iria dizer "o presidente prodígio de uma das construtoras mais importantes do país"! — Usou um tom bem humorado. — Mas eu só cheguei onde estou por causa do meu Hyung e tenho certeza que ele tem bons olhos, por isso se apaixonou por você, Min Jae-ah!

O estagiário sentiu suas bochechas mais uma vez queimarem diante do dongsaeng de seu noivo. Ele tinha uma personalidade bem humorada e muito direta, diferentemente do irmão mais velho.

— Ah, foi tão bom eu ter aquelas conversas com o Senhor Kim! Ele me contou tudo sobre você, Min Jae-ah e eu já sinto como se você fosse da família, por que se dependesse do meu Hyung, eu só saberia seu nome e nada mais... — Torceu o nariz, se fazendo de indignado.

— Pare de fazer drama. Você e o Senhor Kim são dois fofoqueiros! — Seo Seung o repreendeu.

— Hyung, não fale assim de seu amado irmão! O que Min Jae-ah vai pensar de mim? — Resmungou mais uma vez.

Seo Lee sabia que poderia provocar seu Hyung, afinal desde que ele voltou da China estava em uma espécie de Lua de Mel com seu noivo e nada poderia tirar sua alegria.

Desde que Seo Lee descobriu toda a verdade sobre o seu passado e de sua família, ele entendeu muitas coisas que até então eram confusas para si e passou a admirar ainda mais seu irmão mais velho. Preocupado com este, participou ativamente junto ao Senhor Kim pelas buscas por Min Jae e descobriu muitas coisas sobre o jovem que virou a cabeça de seu Hyung.

— Não foi para apresentações formais que viemos até aqui! — Seo Seung repreendeu seu dongsaeng.

— Ah, claro! Eu já estava me esquecendo disso! — E se voltou para o noivo de seu irmão. — Min Jae-ah, você não está curioso do motivo que meu Hyung o trouxe até aqui para me apresentar a você?

Pintor Privado - Painter of the NightOnde histórias criam vida. Descubra agora