*. *. *. *. *.ANTERIORMENTE *. *. *. *.*
Itachi tem razão, lágrimas de felicidade são realmente doces.
*. *. *. *. *. *.ATUALMENTE*. *. *. *. *.
Itachi e Helena estavam tão entorpecidos e distraídos um com o outro que nem perceberam a presença de uma pessoa que conseguiu passar pelas armadilhas dos arredores e pelo campo de Chakra.
Essa pessoa olhava a cena à frente com desgosto, nojo e todos os outros adjetivos ruins que existem.XXXX: Como você é nojento, Itachi! -fez uma careta de puro ódio.
Mas essa garota parece ser muito importante para você.
E isso é no mínimo, interessante. -sorriu ladino e desapareceu.
(N/A: Teorias? 🙃)ITACHI ONN...
Itachi: Você ouviu isso? -olhei para trás onde havia uma moita de mato.
Helena: Não, não ouvi nada. -olhou para mim confusa.
Deve ser o sono...
Afinal, já está muito tarde, Ita. -bocejou coçando os olhinhos. Ri de sua carinha fofa de sono.Itachi: É, deve ser só o sono mesmo. -falei apenas para não assustá-la.
Vem, vamos entrar. -peguei em sua mão.°°°
Helena: Boa noite, Ita! -me deu um selinho quando chegamos na sala.
Itachi: Boa noite, minha flor. -fiz carinho em sua cabeça.
Helena: Que fofo! -apertou minhas bochechas suavemente.
Itachi: Eu te amo. -a beijei apaixonadamente.
°°°
Deixei Helena em seu quarto dando uma explicação fajuta para Alana que se acordou apenas com o barulho da maçaneta, o que é inacreditável!
Como Alana não acorda com seus próprio roncos altíssimos, mas sim com um mínimo e quase imperceptível, barulho de uma maçaneta!?
Sorri e me deitei na cama.
A simples presença de Helena em um desses quartos já é o bastante para me fazer dormir melhor.
Só de estar ao lado dela, de sentir seu cheirinho de Dango e seus abraços quentinhos, absolutamente todas as lembranças ruins do meu passado desaparecem que nem fumaça!
Helena me faz muito bem.
Eu sei que não deveria me envolver com ela, pois é muito perigoso para a mesma.
Mas... É impossivel não cair nos encantos daquela morena!
Depois que a vi abraçando Sasori, um sentimento frio e amedrontador, chamado ciúmes, tomou conta de mim naquele exato momento.
E foi por causa do ciúmes, do medo de a perder para um outro alguém, que eu, de uma forma inesperada e exagerada, a pedi em namoro.
Céus! Eu estou completamente apaixonado!
Mas... Algo que não saiu de minha cabeça foi aquele barulho de minutos atrás.
Barulho esse que se assemelha à um sopro repentino.
Torço para que o mesmo tenha sido feito por algum animal noturno.
Suspirei, e com a imagem de minha linda namorada em mente, eu dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As brasileiras e a Akatsuki
AléatoireHelena e Alana são primas com personalidades diferentes, mas inseparáveis! Helena é fã de carteirinha do anime Naruto. Ou melhor,é fã de carteirinha dos antagonistas do anime e sonha todas as noites que pode mudar o destino dos personagens. Alana n...