💚 HERÓIS 💚

282 29 23
                                    

*. *. *. *. *. Anteriormente*. *. *. *. *

Ela iria falar, mas o moreno desmaiou em seus braços.

*. *. *. *. *. Atualmente*. *. *. *. *. *. *

Helena: HIDAN! ALANA! ! PESSOAL! -gritava desesperada por ajuda ainda abraçada ao moreno desmaiado.
Droga! Estamos muito longe. Eles não irão ouvir! -falou para si mesma.
Espera! Alana tem a habilidade de Telepatia dos Yamanaka's, e eu, pelo que Itachi me contou, eu consigo "copiar" vários  poderes.
Tudo bem...
Vamos lá!

Helena se concentrou apenas em pensar na sua prima e concentrar Chakra nos neurônios de seu cérebro.

-Alana?

*. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *.

Na mesma clareira de antes...

Hidan: Isso Alana! Parabéns! -falou animado quando a garota acertou uma kunai no alvo pela décima vez.
Vamos ficar mais longe agora e...

-Alana?

Alana: Você ouviu isso? -perguntou confusa olhando para todos os lados.

Hidan: Isso o que? -perguntou ao tirar a kunai do alvo.

Alana: Parecia a voz da Helena me chamando.

-Alana! Alana!

-Eu escutei novamente, Hidan! Duas vezes agora! Ela chamou por mim duas vezes! -mostrou os dedos.

Hidan: Espera...
Você tem a habilidade de Telepatia dos Yamanaka's, certo? -a garota assentiu.
Helena, não sei como, tem a habilidade de copiar jutsus e outros sharingan's... Então, eu acho que ela aprendeu a copiar a sua habilidade também, Alana...
E...

Alana: Tá, tá! Chega desse lenga-lenga! -balançou as mãos interrompendo Hidan.
A Helena deve estar em perigo! O que eu faço para respondê-la?

Hidan: Tente pensar apenas na Helena e concentre Chakra nos neurônios de seu cérebro. -explicou.

Alana: Certo...
Vamos lá!

Alana fechou os olhos e concentrou-se.

*. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *.

Subconsciente de Helena e Alana

-Helena? É você?

-Oh! Graças à Deus funcionou!
Sim, sou eu

As brasileiras e a AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora