🍰NUNCA COMA OS BOLINHOS DE OUTRA PESSOA!🍰

427 47 20
                                    

ANTERIORMENTE

Itachi: Bem...
Vamos para casa almoçarmos .
Acho já passa das 01:00 da tarde.
Amanhã vamos descobrir quais as habilidades das garotas, não vamos sobrecarrega-las.

Todos assentiram e foram embora.

ATUALMENTE

Depois de almoçarem e arrumarem a casa, Alana juntamente com os membros da Akatsuki foram dormir e Helena foi passear pelos arredores do local.
Helena olhava tudo maravilhada! Era incrível e ao mesmo tempo assustador estar realmente dentro do anime.
Helena cheirava uma bela flor vermelha quando uma mão grande cobriu a sua boca e outra rodeou a sua cintura por trás.

XXXX: Nunca baixe a guarda... -sussurrou perto da sua orelha.
Helena se virou.

Helena: I-Itachi Senpai! -corou violentamente. O mesmo sorriu ladino.

Itachi: Está vendo aquelas duas árvores grandes ali- apontou para duas imensas árvores um pouco afastadas deles.

Helena: Sim...
O que tem elas?

Itachi: Nunca as ultrapasse.
A barreira de Chakra termina ali.

Helena: Certo...

Itachi: O que estava fazendo por aqui?

Helena: Estava apenas passeando.

Itachi: Você andou bastante para apenas um passeio. -a olhou sério.

Helena: Você ainda acha que eu estou mentindo quando digo que sou de outra dimensão?
Você ainda acha que... Que eu sou uma espiã? -perguntou com mágoa.

Itachi não sabia como agir diante daquela garota frágil e sentimental.

-Se você ainda acha isso, por que está treinando a mim e a minha prima? Por quê? Por quê não acredita em mim? -ele viu finas lágrimas escorrerem dos olhos da garota.

Itachi: Me... Me perdoe...

Helena: Tudo bem...
Eu não sou uma traidora ou espiã, Itachi.
Eu sou apenas eu! -olhou para o chão enxugando as poucas lágrimas do seu rosto.

Itachi se aproximou da pequena garota e a abraçou.
Helena ficou um pouco surpresa, mas depois retribuiu o abraço de uma forma calorosa.
Ela suspirou baixinho, Itachi soltou uma risada anasalada.

Itachi: Me perdoe...
Eu convivo apenas com homens, então não sei direito como o meu lado desconfiado afeta vocês, garotas...
-falou ainda no abraço e alisando os curtos cabelos castanhos da garota.

Helena: Tudo bem... Está tudo bem... -sorriu aproveitando as carícias do moreno.

As brasileiras e a AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora