😱 É A AKATSUKI?! 😱

965 78 12
                                    

/*/*/*/*/*/*Helena Onn*/*/*/*/*/*/

Tudo ficou escuro! O vendo que antes era forte, agora não passava de uma leve brisa.
Abri meus olhos e quase sofri um infarto!
Eu estava caída sobre um gramado totalmente verdinho cheio de flores de todos os tamanhos e cores, me sentei e observei ao redor.
Tudo era perfeito! As árvores eram vistosas e não tinham uma única folha seca sequer, o rio a minha frente era maravilhosamente belo! As borboletas voavam ao meu redor, fechei os olhos para agradecer a Deus, afinal, eu estava no Paraíso.
Mas tive de parar o meu agradecimento por dois motivos. O primeiro: a dúvida de como eu morri e fui parar no Paraíso
E a segunda: o grito estridente e amedrontado de Alana .

Alana: Helena!!! O que aconteceu com você?! =perguntou assustada, mas eu não pude responder. Eu também estava assustada. Alana não se parecia mais com Alana. Os cabelos estavam mais claros e a cor e o formato de seus olhos também mudaram e ela não vestia as roupas de antes. Ela mudou totalmente. Ela se parecia com uma personagem de Anime.

(((((((((((((((((Helena Off)))))))))))))))
************************************

(Alana Onn)

Alana: Helena? =minha voz pela primeira vez estava trêmula. Helena tinha mudado! Os seus cabelos antes médios e ondulados, agora estavam curtos e um pouco lisos. Ela usava um tipo de uniforme escolar japonês. E os olhos! Ah minha nossa! Estava parecendo uma personagem de... De... Como é o nome mesmo?... Ah! De anime!

(Autora: Helena não conseguiu responder algo para Alana, apenas correu na direção do rio e olhou o seu reflexo.
Ela ficou abismada!)

Helena: Meu Deus! Eu estou linda! =falou com a boca aberta enquanto mexia em seus cabelos.

Alana: Helena, o que você fez?! =perguntei com cara de poucos amigos e cruzei os braços.

Helena: Eu não fiz nada! O colar que fez! Nós estamos nos parecendo com personagens de Animes! =falou com os olhos brilhando enquanto me puxava para a margem do rio.
Viu Alana! Olha como estamos lindas!!! - eu não falei nada, apenas olhei para o meu reflexo na água do rio

As brasileiras e a AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora