💖O AMOR SEMPRE VENCERÁ💖

42 3 1
                                    

*. *. *. *. *ANTERIORMENTE*. *. *. *.*

Sakura: O primo da sua namorada acabou de apertar o peito da moça! -cochichou. Olhei para Tobi.

Moça: Você é uma criancinha muito levada. É sim! -fez voz de bebê e o encheu de beijinhos.

Suspirei.
Esse será um longo dia.  

*. *. *. *. *. *. ATUALMENTE*. *. *. *. *. *

Autora Onn...

Depois de um longo dia, estavam todos no portão de saída de Konoha.
Já passava das dez da noite...
Naruto lamentava a ida precoce de Helena e Sakura fazia apelos aos demais para visitarem novamente a Vila.

Autora Off...

Helena Onn..

Sakura: Vocês não acham melhor irem embora amanhã? É perigoso sair durante essas horas da noite. -falou preocupada. Segurei em suas mãos.

Helena: Não se preocupe, Sakura-san...
Eles são muito fortes! -apontei para os rapazes atrás de mim.
Eles nos protegerão de todos os perigos aparentes.

Alana: Sem contar que nós somos muito fortes também. -falou convencida.

Naruto: Mas eu realmente gostaria que vocês ficassem um pouco mais por aqui. -falou tristonho. Meu coração quebrou.
Principalmente você,  Hellen-chan... (N/A: Lembrem-se dos nomes falsos deles(as)... )
Me abraçou.

Helena: Não se preocupe, visitaremos Konoha outras vezes. -falei durante o abraço.

Itachi: U-hum... -murmurou pegando em minha mão com seu braço livre da sacola de presentes.
Acho melhor irmos. -falou encarando Naruto seriamente. Quase gargalhei com seu ciúmes.

Naruto: Certo... -concordou triste.

Mulher Peituda: O Yato adormeceu. Quem o levará no colo?  -olhamos surpresos para a mulher que carregava o Tobi versão miniatura nos braços atrás de nós.

Alana: Desde quando tu tá aí, mulher!? -perguntou assustada.

Mulher Peitudas: Eu vim com vocês desde que saíram do Ichiraku. -respondeu sorrindo.

As brasileiras e a AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora