💥HABILIDADES!💥

374 39 5
                                    

Chegueiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
E como forma de me desculpar pela minha demora, fiquem com dois, DOIS capítulos de As Brasileiras E A Akatsuki!!! 

*. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *

Depois de toda aquela confusão logo de manhã, a Akatsuki e as brasileiras partiram rumo à clareira onde antes despertaram seus Chakras .

Itachi: Bom, vamos começar primeiro relaxando os músculos e os neurônios.
Descobrir habilidades exige muito esforço físico e mental também. -  explicou sentado de frente para as garotas. Elas concordaram.

Primeiro Itachi pediu para que as garotas fizessem alongamentos e em seguida meditação.
Alana odiava meditação, mas não fez escândalos por causa disso.
Por que não? Simples, Itachi estava mil vezes mais sério do que o comum. E isso era assustador!
Dava para ver que ele não queria nenhum tipo de gracinhas hoje durante o treino, então Alana simplesmente "meditou" pelos quarenta minutos proposto por Zetsu. 
(Lê-se: dormiu os quarenta minutos inteiros.)
Depois da meditação/soneca, as garotas estavam aprendendo a controlar os níveis de Chakra , desde os 01% até os 100%.
O responsável por treinar as garotas agora era Kakuzo, afinal, quando o assunto era "porcentagem" o mesmo tirava nota dez!

Kakuzo: Então, vamos supor que vocês querem comprar um rámen,  esse rámen custa 20 yens e é exatamente a quantia que vocês têm.
Vocês não podem passar desse valor! Não podem passar dos 20%, okay?! - antes ele explicava muito calmamente, como um professor de Filosofia, mas depois começou a gritar para as garotas não passarem dos 20 yens como se fosse um professor de Educação Física.

Helena e Alana fecharam os olhos e se concentraram nas suas energias internas. 
Logo de primeira elas conseguiram controlar a porcentagem de seus Chakras.
Esse processo se repetiu mais umas 15 vezes. 

Kakuzo: Parabéns garotas!
Vocês conseguiram ficar sempre no orçamento certo! -parabenizou feliz abraçando as garotas.

Alana: Você quis dizer porcentagem, certo? -levantou uma sobrancelha olhando o maior.

Kakuzo: Claro, claro.
Orçamento, porcentagem...
É tudo a mesma coisa. -deu de ombros.

Itachi: Parabéns garotas. -as meninas sorriram.
Agora que tal começarmos o trabalho pesado? -deu um sorriso assustador.

Alana: Trabalho pesado é o meu sobrenome! -falou dando uma picadinha na direção do moreno.

As brasileiras e a AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora