🎆DESPERTANDO O CHAKRA.🎆

474 53 4
                                    

ANTERIORMENTE

Itachi: Ok.
A brincadeira acabou...
Agora vamos treinar sério.
-todos assentiram.

ATUALMENTE

Itachi: É primordial que vocês duas despertem logo o Chakra. -apontou para Helena e Alana.
Helena irá continuar com a meditação auxiliada por Zetsu e Alana irá fazer um treino especial com o Hidan. Eu irei observar como vai o treino de vocês duas.
Vamos começar.

Como foi dito por Itachi, Helena continuou com a meditação e Alana com o treino especial.
Um pouco distante dali, estavam Alana e Hidan.

Alana: Certo...
Já estamos aqui. E agora? O que eu faço? -perguntou com cara de tédio enquanto ajeitava os óculos.

Hidan: Bom...
Tá vendo essas árvores aqui. -apontou para elas, Alana o olhou com deboche.
É... Você... Você vai ter que subir nelas.

Alana: Eu vou subir em árvores?! Que tolice! Até uma criancinha consegue subir em árvores. -revirou os olhos.

Hidan: Sim... Eu sei...
Mas você não irá subir nela como uma pessoa qualquer. Você terá que subir nela com Chakra concentrado em seus pés. -explicou.

Alana: Como farei isso se ainda não despertei o meu Chakra?! -berrou.

Hidan: Essa é a ideia! Você tentará despertar o seu Chakra subindo na árvore. -sorrio observando que Alana estava de saia.
Será incrível! -Alana notou o sorriso sacana no rosto do maior e lhe deu um soco na barriga. Hidan arfou.

Alana: Seu pervertido! Não bastou a surra que eu te dei à alguns minutos atrás?! Você ainda quer mais?! -irritou-se.
E só para constar, eu estou usando short por baixo. -lhe deu a língua.

Hidan: Certo... Certo... -fez uma careta de dor.
Vamos começar.

Hidan explicou como era para fazer.

Hidan: Agora respire fundo, tente sentir a sua energia interior e a concentre nos seus pés. -Alana assentiu.
Quem é a pessoa que mais te irrita? -franziu a testa.

Alana: Por que você quer saber disso?! -perguntou irritada.

Hidan: Faz parte do treinamento...
Isso ajudará a despertar o seu Chakra.
Então vamos mais uma vez: Quem é a pessoa que mais te irrita?

Alana: "Olha pra mim que eu tô olhando pra ela."-cruzou os braços e estreitou os olhos. Hidan fingiu ficar magoado, colocando a mão no peito de forma dramática.

As brasileiras e a AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora