🍱 JANTAR MALUCO E DESCOBERTAS 🍱

661 68 23
                                    

Autora: Depois do banho Helena e Alana descerem para a sala de jantar, e lá encontraram todos na maior maluquice!

Tobi gritava e chorava pedindo por comida, Kakuzo estava sentado na cadeira contando pela milésima vez o seu dinheiro, Zetsu chorava enquanto acariciava uma folha de alface e fazia respiração boca-a-boca em uma rodela de tomate, Sasori encarava todos com cara de tédio, Deidara comia quieto, Kisame chamava todos de assassinos ao observar um prato cheio de Sushi , Hidan gritava pedindo silêncio e Itachi servia os últimos pratos de comida com uma calma invejável.
Helena e Alana se entreolharam abismadas .

Alana: Hora de acabar com essa bagunça. -falou para Helena.
TODOS VOCÊS, SERÁ QUE DÁ PARA CALAREM A BOCA?! -gritou.
E todos se calaram.
Até que...

Hidan: POR QUE GRITOU?! EU QUERO SILÊNCIO! S-I-L-Ê-N-C-I-O! -falou tbm gritando.

Alana: SE VOCÊ REALMENTE QUISESSE SILÊNCIO, NÃO ESTARIA GRITANDO HISTERICAMENTE, SEU IDIOTA!

Hidan: EU ESTOU GRITANDO HISTERICAMENTE PEDINDO POR SILÊNCIO! É QUE VOCÊ PODE NÃO ESCUTAR SE EU FALAR BAIXO!

Autora: Alana iria gritar outra vez, mas Helena a interrompeu.

Helena: Chega pessoal! Vamos jantar... -falou calmamente enquanto puxava Alana pela mão para se juntarem à imensa mesa.
Do lado esquerdo de Alana estava Hidan, do lado direito dela Helena e do lado de Helena estava Itachi.

Hidan: Você deveria ser igual a sua prima, sabia? -falou para Alana que o olhou mortalmente. Ela iria falar algo, mas Helena segurou em sua mão. Era um pedido silencioso de "por favor, não faça nada de errado".

Deidara: Eu disse isso à alguns minutos atrás. -falou com desdém.

Helena: Tudo bem... Vamos esquecer isso e jantarmos em paz, ok? -todos assentiram.

Alana notou a forma de como Kisame olhava triste para o Sushi e de como Zetsu ainda chorava pelo alface e pelo tomate. Então, ela teve uma ideia. Uma ideia bem maléfica!

Alana: O Rámen está uma delícia! Mas agora deixe-me ver se o Sushi e a salada também estão. -falou enquanto pegava as duas comidas e as comia enquanto fazia barulhos de satisfação.

As brasileiras e a AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora