⚫O PREÇO DA IRRESPONSABILIDADE⚫

181 15 18
                                    

*. *. *. *. *Anteriormente. *. *. *. * .*

Alana: Eu heim... Que doidera! -me pus a andar novamente para a direção oposta da qual eu vim.
A Helena deve estar uma fera comigo! -mordi meu lábio inferir apreensiva.
Mas... Quem será o ser por trás das sombras? -olhei para as copas das árvores.

*. *. *. *. *. Atualmente . *. * . *. *. *

(Helena Onn)

-Graças a Deus... Graças a Deus que esses bonecos pararam de aparecer!
Falei para mim mesma e me sentei exausta no chão observando os duzentos bonecos que destruí.
Eu estava com alguns arranhões e hematomas pelo corpo e rosto. Mas nada muito sério.
Minha blusa branca estava totalmente suja e minha calça preta rasgada por várias partes.
Me deitei no chão para conter um pouco a tremedeira do meu corpo devido ao uso exagerado do Chakra.
Mas não pude relaxar por muito tempo, pois estremeci ao sentir um Chakra incrivelmente poderoso e maléfico em uma árvore específica.
Me levantei e me apoiei em uma árvore próxima à mim.

Helena: Quem... Quem está aí?! -minha voz saiu esganiçada e fraca devido ao cansaço e medo.

XXXX: Não posso te dizer quem sou, lindinha. -engoli em seco ao ouvir uma voz grave e máscula ecoar pela floresta.
Você é muito forte.

Helena: Obrigada? -fiquei confusa.

XXXX: Humm... Você é mais educada do que a outra. -Alana?! Estremeci totalmente.

Helena: Minha... Minha prima! Onde ela está?! O que você fez com ela?! -perguntei desesperada. Ele gargalhou.
Comecei a entrar em pânico quando não senti mais o seu Chakra.
Alana... -meus olhos marejaram.

Alana: Helena! -e ela apareceu bem em minha frente. Intacta. Corri até ela e a abracei fortemente.

Helena: Graças a Deus! Graças a Deus você está bem! -comecei a fazer carinho em seus longos cabelos enquanto continuava a abraçando.
Mas de repente me lembrei do quão irresponsável ela foi e me afastei e lhe dei um belo tapa no braço.

As brasileiras e a AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora