📝INTERROGADAS 📝

806 75 19
                                    

. I. I. I. I. I. I.HELENA ONN I. I. I. I. I. I.

De um lado da imensa mesa estavam quase todos os membros da Akatsuki, do outro, apenas eu e Alana.
Estavam todos em silêncio...
Itachi nos encarando impassível.
Kisame imitando com maestria a mesma expressão de Itachi.
Deidara mexendo em sua argila com sua típica expressão de tédio.
Tobi tentando tirar meleca do nariz sem ter que precisar tirar a máscara.
Zetsu parecia estar discutindo mentalmente com sua outra metade.
Sasori olhava de mim para Alana freneticamente, talvez estivesse em dúvida sobre quem ele queria transformar em uma marionete.
Kakuzo nos olhava assim também, mas acho que ele queria saber quem de nós duas seria mais valiosa para exigir um pedido de resgate.
E Hidan mal direcionava o olhar para Alana, talvez ele tenha levado bem a sério o que ela disse!

Depois de um tempo, o relógio enorme da parede indica que são três da tarde, e finalmente alguém começa a falar.

Itachi: Quem são vocês e de onde vieram?

Alana: Eu me chamo Alana.

Helena: Bom... Eu me chamo Helena. Alana e eu somos primas.
E nós somos do... Brasil?

Tobi: Tobi gostou do seus nomes!
Eu sou o Tobi! = acabei rindo para o Tobi, mas o meu sorriso morreu ao pensar que ele poderá me matar se fingir ser Madara ou Obito.

Zetsu branco: Brasil? Nunca ouvi falar...

Kakuzo: É uma vila Oculta?

Alana: Vila? Faz-me rir! Brasil é um país! P-A-Í-S!

Helena: Calma Alana. Esqueceu de onde nós estamos? =sussurrei

Kisame: Não sussurrem...
Falem tudo em voz alta!

Tobi: Esse cara feio aqui é o Kisame,aquele com chapéu de planta é o Zetsu, esse loiro com penteado de menina é o Deidara-senpai, e.... Aiiiiiii Dei-Dei-Chan! Por que você fez isso com o Tobi? =falou ele depois de ter levado um cascudo na cabeça. Alana riu do meu lado. Ela ama violência!

Deidara: Você não pode nos apresentar a elas seu idiota!

Helena: Bom... Nenhum de vocês precisa se apresentar. Eu sei tudo sobre cada um de vocês.
Sei dos seus nomes, do passado de cada um aqui presente, das habilidades, e também sei o futuro de todos vocês.

Hidan: Mas a sua prima falou algo parecido e você disse que era mentira!
Então, como acreditar em você? =Hidan se pronunciou pela primeira vez.

Alana: Eu não sei de muita coisa... Só o essencial.
E aquilo eu inventei só para ver a sua cara de assustado. Mas a Helena realmente sabe de tudo sobre vocês e sobre esse mundo aqui.

Sasori: O que você quis dizer com"esse mundo aqui "?

Tobi: Uh! Uh! Tobi sabe! Tobi sabe! =ele falou levantado uma das mãos como se fosse responder uma questão de algum professor em sala de aula.
Elas devem ser alienígenas!

As brasileiras e a AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora