🐍PROVANDO DO PRÓPRIO VENENO🐍

409 41 3
                                    

Depois de toda a confusão que Alana causou naquele dia(dia que, segundo Itachi, deveria ser um dia calmo, sem estresse e sem qualquer esforço físico, para que as meninas estivessem prontas para descobrirem as suas habilidades no dia seguinte) as garotas foram dormir.

No meio da madrugada, Hidan, que estava todo maltrapilho com vários arranhões pelo corpo, um olho roxo e marcas super vermelhas em seu pescoço (devido ao enforcamento de mais cedo) decidiu subir até o quarto das meninas para se vingar de Alana.
Em sua mão, dentro de uma caixinha de tamanho mediano, estavam dezenas de baratas.
Sim, ele queria jogar as baratas encima de Alana.
Ele entrou no quarto silenciosamente.  Era noite de lua cheia e a janela estava aberta iluminando todo o quarto.
Ele caminhou para o lado direito do quarto, observando Helena dormindo fofamente com um lindo sorrisinho no rosto e uma respiração calma.
Hidan viu que a garota estava um pouco descoberta, ele colocou a caixinha sobre a mesinha ao lado da cama e a cobriu.
Hidan não resistiu à tamanha fofura e começou a afagar os curtos cabelos da garota.  Helena sorriu, ele também.
Ele a ouviu suspirar e o sorrisinho da garota se ampliar mais, o dele também.
Mas o sorriso antes terno de Hidan, tornou-se maléfico ao lembrar-se do que viera fazer ali.
Ele levantou-se delicadamente, pegou a caixinha e se dirigiu para o lado esquerdo do quarto.
Ele parou de frente para a cama e observou estranhamente a garota que dormia totalmente descoberta que vestia um short azul bebê e uma blusinha branca de alças, seus longos cabelos soltos estavam totalmente desarrumados espalhados sobre a cama, seus óculos estavam tortos quase caindo de sua face, seu braço esquerdo estava na altura de sua cabeça enquanto o direito descansava preguiçosamente encima de sua barriga e as pernas jogadas de uma maneira engraçada e desleixada.
Mas o que chamou a atenção de Hidan foram roncos super altos da garota.
"Como é que a Helena consegue dormir assim?"
Perguntou-se abismado ao olhar para o outro lado da cama e ver que a garota ainda dormia tranquilamente.
"Agora será uma vingança pela Helena também."-pensou.
Ele abriu delicadamente a caixinha que fez um ruído quase imperceptível, notou que os roncos de Alana cessaram.
Ele tornou a fechar a caixinha para verificar se a garota ainda dormia. Sim.
Alana ainda dormia de um jeito estranho, mas algo novo em sua face apareceu. Um sorriso.
Um sorriso tão lindo e meigo que ele jamais, JAMAIS, imaginaria sair dos lábios da garota à sua frente.
Ele engoliu em seco ainda observando aquilo que só poderia chamar de Milagre. 
Ainda abismado, viu que a garota agora estava se deitando de lado.
Ele rapidamente tirou os óculos da face da garota para evitar que ela o quebrasse acidentalmente.
Alana se encolheu um pouco.
"Talvez ela esteja com frio."- Pensou Hidan colocando a caixinha no chão e a cobriu. 
Tremendo, ele tirou os cabelos de sob a face da garota.
Ele não resistiu e começou a acariciar a bochecha de Alana.
"Você fica ainda mais linda quando dorme tranquilamente."-Pensou.
Seu coração acelerou quando viu novamente aquele lindo e meigo sorriso nos lábios da menor outra vez.
Ele suspirou e colocou a mão livre sobre seu peito e sentiu como ele estava agitado.
"Céus! O que é isso?!"- pensou desesperado.
Ele tirou a mão da face da garota e levantou-se ainda com a uma mão sobre o peito a encarando.
Mas algo quase o fez desabar naquele chão.
Suas mãos suaram, suas pernas bambearam e seu coração agora batia que nem louco ao ouvir seu nome saindo baixinho e docemente dos lábios da garota adormecida.
Hidan deu dois passos para trás abismado e saiu rapidamente daquele quarto.

(🔹🔹🔹)

Já era de manhã, estavam quase todos tomando café naquele dia maravilhosamente lindo e ensolarado.
Helena, Itachi e Kisame comiam calmamente, Deidara e Sasori estavam brigando pela quarta vez sobre qual seria A Melhor Arte, Tobi se entrometia na briga gritando que Deidara estava certo mas dois segundos depois dizia que o certo era Sasori, Alana gritava brava ordenando para Tobi se decidir logo em qual dos lados ficar, Zetsu fazia fotossíntese perto da janela e Kakuzo fazia uma conta para saber quanto estavam gastando naquela refeição.
Saindo de toda essa confusão, subindo dois lances de escada, virando para a esquerda no terceiro quarto à direita encontrava-se Hidan dormindo tranquilamente alheio a toda  bagunça que estavam fazendo na cozinha.
Ele dormia tranquilamente, até que o mesmo sentiu um certo desconforto.
Não, não eram os raios solares entrando preguiçosamente por sua janela aberta, também não era frio, pois o clima estava ótimo.
Na verdade, era um desconforto estranho.
Era como se houvessem bichinhos andando por debaixo de suas roupas e sobre seu rosto também.
Um grito estridente e desesperado foi ouvido pelas pessoas que estavam na cozinha.
Um segundo depois estavam todos no quarto do homem que gritava que nem uma garotinha pulando no chão sem parar. 
Todos olhavam aquela cena abismados, nem chegavam sequer a piscar.
Claro, todos menos Alana e Tobi que morriam de rir enquanto rolavam pelo chão do quarto.
Quanto mais Hidan pulava, mais baratas saiam de debaixo de suas roupas.
Ninguém sabia dizer ao certo quem estava mais desesperado.
Se era Hidan, que pulava e gritava feito louco, ou as baratas que corriam e/ou voavam para não serem pisoteadas pelo homem grandão.
Kakuzo saiu do transe e empurrou o homem para o banheiro que havia ali.
Tobi já havia parado de rir, enquanto Alana ainda rolava pelo chão.
Todos estavam olhando para ela.
Principalmente Helena.
Alana levantou-se fraca do chão ainda tendo pequenas crises de risos.
A garota respirou fundo e encarou Helena também.
Helena a encarava com a típica expressão de que já sabia que ela havia aprontado e um olhar que dizia: "Desembucha logo! Eu sei que foi você!"
Alana cruzou os braços, ajeitou os óculos, revirou os olhos e quando foi falar a porta do banheiro foi aberta.
Hidan saiu de lá apenas com uma calça moleton cinza e os seus cabelos,  também cinzas, estavam molhados.
Pensamentos conturbados da Alana:
"Waw! Que combinação perfeita! É tipo 'Cinquenta Tons De Cinza.' Estou levando altos tiros agora! Quer dizer... Waw! Que músculos! Quer dizer... Não, não, não é nada disso. Se controle Alana! Olha esses bíceps! Quer dizer(...)"

As brasileiras e a AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora