🙀LONGO DIA!🙀

45 8 0
                                    

Apenas vamos fingir que eu não sumi por quase três meses daqui, bom? bom!

😂😂😂😂

Sério, desculpem por essa demora absurda! 💔

(N/A: Lembrem-se que Itachi e Hidan usaram o Jutsu de Transformação e ambos assumiram a forma do Kenshin Himura e Leon, respectivamente. Tobi assumiu a forma de um garotinho de olhos azuis e cabelos castanhos, mas o mesmo não estará usando a máscara, ele a deixará amarrada na cintura, como se fosse um acessório em um cinto.

**********ANTERIORMENTE******

Alana: Okay...
VAMOS À KONOHA! -gritou após soltar Hidan que tentava recuperar o ar perdido durante a cessão de beijos que perdurou até agora.

Helena: Pois é...
VAMOS À KONOHA! -exclamou feliz.

*********ATUALMENTE*********

Itachi On...

Depois de todo aquele estardalhaço, chamei Tobi- este que assumiu a forma de uma criança qualquer- para nos mandar e nos trazer de Konoha.
Éramos um grupo bem estranho composto por uma garota fofa de calça rosa e blusa branca; um garotinho mascarado de camisa azul e calção preto; um cara estranho de cabelos repartidos ao meio que andava com a mesma roupa que sua garota insana -calça preta e blusa vermelha- e eu, um cara de longos cabelos ruivos preso por um elástico em um rabo de cavalo alto usando calça e blusa preta. 
Céus...
O plano era não chamar atenção, mas creio que o resultado será deveras diferente.
Suspirei.

Helena: Algum problema, meu amor? -perguntou preocupada pegando minha mão direita. Sorri.

Itachi: Não é nada... Não se preocupe. -beijei sua testa.

Helena: Eu conheço você muito bem para saber quando está mentindo. -tirou minha franja ruiva de sobre meu rosto.
E você está mentindo para mim agora. -a soltou.

Itachi: Pensei que pudesse escapar de seus olhos de águia com essa forma que assumi. -brinquei. Ela colocou suas duas mãos em meu rosto.

As brasileiras e a AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora