Características de Helena:
Cabelos médios castanho escuro levemente ondulados , olhos cor de chocolate, 01m e 56cm de altura, 18 anos, é secretária de um famoso Mangaka, é Otaku, fofa, um pouco tímida, indecisa, hiperativa, otimista, chorona e 100% viciada nos antagonistas do anime Naruto.Características de Alana:
Cabelos longos castanho escuro lisos, olhos cor de chocolate também, 01m e 60cm de altura, 17 anos, tem um trabalho de meio período em uma locadora de videogames, é Geek, madura, temperamental, decidida, esforçada e 100% viciada no jogo Resident Evil.Helena e Alana são primas inseparáveis e dividem uma pequena casinha no Bairro da Liberdade em São Paulo.
Elas eram do interior, viviam em uma fazenda onde só residiam os familiares.
Quando Helena decidiu morar na cidade em busca de um bom emprego , Alana não quis a deixar só, então acabaram por irem juntas mesmo.
Afinal, elas eram inseparáveis!*. *. *. *. *. *.*. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *. *
Era uma manhã normal como qualquer outra...
As vizinhas fofocando, crianças brincando, o delicioso cheiro de pão fresquinho pairando no ar...
Era uma manhã normal como qualquer outra...
Até que...-AHHHH!!!
Até que uma garota histérica gritou acordando os que ainda dormiam e assustando os que já estavam acordados.
Alana: Cadê?! Cadê o ladrão Helena?! = Perguntou Alana toda descabelada, óculos tortos, olhos semicerrados pelo sono e com uma frigideira na mão.
Helena: Que ladrão o quê Alana...
Eu acabei de ter um sonho maravilhoso! = falou a garota em um tom apaixonado.Alana: Ahhhh... Deixa eu adivinhar...
Sonhou com a Akatsuki outra vez, certo? = perguntou
largando a frigideira no chão, bocejando e ajeitando os óculos tortos.Helena: Siiiimmm!!! Foi tão incrível!
Eu mudei o destino do Itachi Mozão dessa vez! Eu até me casei com ele! Dá pra acreditar?! = falou suspirando e caindo na cama outra vez.Alana: Esses sonhos são estranhos.
Você já sonhou que mudou o destino de 05 membros da Akatsuki. Isso é estranho. = falou ela fazendo uma careta engraçada.Helena: Hahahahaha... Essa careta foi incrível!
E não é estranho... Eu sinto dentro de mim que eu realmente posso mudar o destino de cada um deles. = falou a garota com uma feição séria.Alana: Wow! É estranho ver você séria. E mais estranho ainda é ver você falando um sobre um assunto nada sério com uma expressão séria. = falou Alana com cara de tédio.
Helena: tá, tá! Deixa pra lá! Vamos nos arrumar para um passeio matinal?
Alana: Como você consegue ficar animada às 08:00 da manhã? = perguntou vendo Helena arrumando a cama enquanto cantava uma música infantil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As brasileiras e a Akatsuki
RandomHelena e Alana são primas com personalidades diferentes, mas inseparáveis! Helena é fã de carteirinha do anime Naruto. Ou melhor,é fã de carteirinha dos antagonistas do anime e sonha todas as noites que pode mudar o destino dos personagens. Alana n...