Helena On...
-Aqui está mais um pouco de pão para a senhora. -falei ao dar o mesmo para uma senhorinha magrinha e molhada.
Quase chorei ao vê -la daquela forma.
A senhora pode ir naquela direção (apontei para Sasori) aquele moço tem remédios caseiros.
Será bom pegar alguns caso tenha um resfriado.- falei gentil.Senhorinha: Obrigada, minha filha. -sorriu gentil, mais ainda assim, com lágrimas sofridas nos olhos.
Tudo o que eu queria...
O que eu queria...-acariciei suas mãos frágeis.
Na verdade, o que todos nós daqui queremos, são casas.
Casas boas e aconchegantes que nós mantenham seguros desse terrível frio.
Frio...-tremeu enquanto chorava.
Esse frio nunca passa.
Nunca vai embora.
Mesmo que pare de chover um pouco... Por alguns minutos...
Ele nunca passa.
-e assim como ela, eu desabei em lágrimas. A apertei em meus braços. Sua pele estava muito fria.
Seus trajes não eram tão bons assim para o clima onde vivia...- Alícia! Alícia!- gritei o nome falso da Alana. Sua barraca ficava próxima da minha.
Ela, que estava entregando um casaco para uma garotinha, vem em meu encontro.Alana: O que foi, Hellen?!- não precisei dizer nada, pois Alana assim que olhou para a senhora, logo entendeu do que se tratava.
Venha...-pegou a senhora pelas mãos.
Vou lhe dar agasalhos super quentinhos. -a levou para sua barraca.Suspirei.
XXXX: Não adianta. -olhei rapidamente para a criança parada em minha frente. Era um garotinho pálido de cabelos e olhos pretos.
Não adianta ter agasalhos se as cabanas onde vivemos vivem cheias de buracos e são inundadas às vezes.
Não adianta.-ele chorava.
Um choro amargo e doloroso.
Não adianta pois vamos molhar e ensopar essas roupas com a lama nojenta do chão onde dormimos!
Não adiant...XXXX: Senri! Cale-se meu filho! -sua mãe chorava contendo o filho.
Cale-se... Cale-se...-abraçou o corpinho de seu filho.Tudo o que eu fazia era chorar.
A favela onde estávamos era extremamente pobre.
Não haviam casas, apenas cabanas.XXXX: Desculpe meu filho, senhorita...
Mas é que...-seus olhos eram opacos e sem vida.
É que ...- É que não adianta...
-falei chorando.
É que realmente não adianta...
Eu queria tanto mudar isso... Eu... Queria tanto... Tanto...-uma dor aguda e insuportável atingiu meus olhos. Caí com tudo no chão lamassento.XXXX: Senhorita?! Senhorita?! -a mulher gritou.
Alana: Hellen?! O que houve?! -Alana tentava me fazer levantar.
Mas a dor era terrível.-Arrrrhhhhhggggg!!!
Céus!!! Que dor!Itachi: Meu amor?! O que houve?!
-me pegou no colo.
Querida...-com dificuldade, consegui semisserrar meus olhos e ver um pouco da face assustada do Itachi.
Isso foi uma péssima decisão, pois uma dor ainda maior tomou conta de mim.
Está sangrando!-gritou horrorizado.
Alícia! Os olhos dela estão sangrando!-limpou minhas bochechas.
Meu amor...
Por quê? Por que isso está acontecendo com você? -sua voz estava chorosa. Ele não parava de limpar minhas bochechas. Senti suas mãos tremendo em minha face.Alana: Céus! Prima! -tocou em meus cabelos.
Itachi, o sangue não cessa!
Não tá parando!-Ouvi seu choro estrondoso. Ouvi o choro baixo de Itachi. Ouvi Hidan falando que sou forte... Ouvi murmurinhos preocupados... Eu ouvi. Eu apenas ouvi...
Ouvi e logo apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As brasileiras e a Akatsuki
AcakHelena e Alana são primas com personalidades diferentes, mas inseparáveis! Helena é fã de carteirinha do anime Naruto. Ou melhor,é fã de carteirinha dos antagonistas do anime e sonha todas as noites que pode mudar o destino dos personagens. Alana n...