🍃🌿VAMOS À KONOHA! 🌿🍃

104 11 4
                                    


*. *. *. *. *ANTERIORMENTE. *. *. *.*

Mal sabia o mundo que a Akatsuki agora havia se tornado Aoi Sora.
A esperança, o céu azul dos que viviam nas sombras escuras da miséria.

*. *. *. *. *. ATUALMENTE*. *. *. *. *.

(Helena Onn)

Alana: Dá pra acreditar que já faz quatro meses que estamos aqui? -me perguntou enquanto cortava uma batata em cubinhos para pôr no ensopado de carne que estava fazendo.

Helena: Pois é... -suspirei
Quatro longos meses. -tirei o bolo de chocolate do forno e o coloquei na bancada da cozinha.

Alana: Eu tenho saudades de nossa casa, de nossas famílias, de meu emprego de meio período na locadora de games, e até mesmo da escola! Hahaha! Olha só onde cheguei! Eu, Alana Campos, sentindo saudades da escola! -colocou as batatas no ensopado. Eu sorri e logo comecei a derreter o chocolate para fazer o recheio do bolo.

Helena: Eu também sinto saudades de nossa casa, de nossa família, emprego e etc.
Mas... Mas eu ficaria terrivelmente triste se o colar nos mandasse devolta para nossa dimensão agora. -suspirei ainda concentrada no chocolate derretendo. Escutei Alana suspirar profundamente.
Estou sendo egoísta ao pensar assim? -me virei para ela e perguntei preocupada. Ela veio em minha direção.

Alana: Não, não... -segurou em meus ombros.
Pois eu também me sinto assim. -olhou para baixo.
Eu morreria de saudades de meu Hulk Falsificado. -vi ela corar. Prendi o riso, afinal, era realmente difícil fazer ela se abrir comigo, por isso apenas assenti.

Helena: Te entendo perfeitamente.
Se antes, quando eu era real e o anime apenas um anime, já era completamente louca pelo Itachi, imagina agora que eu o tenho?
Eu amo aquele moreno! -suspirei. Ela gargalhou e foi mexer o ensopado, fiz o mesmo com o chocolate.

Hidan: Então quer dizer que teria depressão caso não me tivesse mais em sua vida, Alaninha?

Perguntou divertido enquanto caminhava rumo à minha prima, essa que olhava para o acinzentado super corada e paralisada.
Mas isso durou apenas alguns segundos.

As brasileiras e a AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora