❓O QUE TANTO VOCÊ ESCONDE?❓

349 38 5
                                    

Depois de socorrer Hidan e dar uma bronca em Alana, eles foram treinar novamente.

Helena: Não acha irônico você ser portadora do Byakugan e usar óculos?-riu um pouco da prima.

Alana: Realmente... -riu tbm.
Mas você também não escapou das ironias do destino, minha cara.

Helena: Como assim? -franziu o cenho.

Alana: Não acha irônico você ter habilidade médica e ter pânico de sangue? -sorriu. Helena paralisou.

Helena: Céus! E agora?! É verdade!
E se... E se eles se machucarem e me pedirem para cuidar de ferimentos profundos cheios de sangue? Sangue... S-a-n-g-u-e... Sangue! -arregalava mais e mais os olhos ao dizer a palavra sangue.

Alana: Calma prima! Não é como se eles fossem te pedir isso agora. -falou segurando os ombros de Helena.

Deidara: Hey, que tal a Helena aproveitar que o Hidan está todo maltrapilho assim, e ela começar a treinar seu Ninjutsu Médico nele, hum? -falou rindo da cara do acinzentado que tinha marcas roxas e arranhões profundos cheios de sangue. Helena arregalou os olhos.

Alana: Maldito destino!

Kisame: Eu acho uma boa ideia.

Itachi: Eu também.
Helena, venha aqui por favor... -pediu tranquilo.

Helena: I-Ita-Itachi-Senpai... E-eu... Eu ten-tenho me-medo...

Itachi: Medo? Medo de quê? Do Hidan? -perguntou confuso.

Alana: Não Rapunzel! Ela tem medo de sangue. -falou óbvia.

Todos da Akatsuki arregalaram os olhos na direção da garota.

Kisame: Ótimo! Era só o que faltava! Uma garota  portadora do Ninjutsu Médico que tem medo de sangue! -falou grosseiramente. Helena sentiu seus olhos marejarem. Alana o olhou indignada.

Alana: Olha bem aqui, ôh Sushi Ambulante! Você não faz ideia do que aconteceu com a Helena para ela ter medo de sangue!
Não sabe nada sobre ela! NADA!
ENTÃO ANTES DE ABRIR ESSA MALDITA BOCA COM BAFO DE ALGA PODRE PARA FALAR MAL DE MINHA PRIMA, REFLITA BEM! SEU IDIOTAAAAAA!!! -concentrou Chakra em seu punho direito e deu um soco no rosto do azulado. O soco foi tão forte que o mesmo voou e bateu em uma árvore à poucos metros dali. Alana respirava profundamente com um sorriso sádico no rosto.
Mas logo mudou seu semblante para falar com Helena que chorava baixinho.
Está tudo bem, okay? Não se lembre disto...
Ele está bem agora. Está em um lugar melhor.
Sem dor, tristezas...
Esteja onde ele estiver, aposto que o mesmo está olhando por você. -falava abraçando Helena que chorava um pouco mais alto agora.

As brasileiras e a AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora