Sábado, o dia que passei a semana inteira temendo finalmente havia chegado, e meu coração não poderia estar menos acelerado. Eu ainda tinha dúvidas sobre se ir lá era uma ou não uma boa ideia. Eu poderia deixar tudo como está e fingir que nada nunca aconteceu.
Mas eu não consigo.
É como se uma parte de mim ainda estivesse emocionalmente ligada a ele. Uma parte de mim quer respostas...
Sou tirada de meus pensamentos quando escuto uma batida na porta do meu quarto, e quando olho, Karen estava lá em pé com um pequeno sorriso em seu rosto.
— Está bonita, posso saber para onde está indo? — Questionou me olhando de cima pra baixo.
Minha roupa consistia em uma calça clochard, uma blusa de gola alta e mangas longas, enquanto nos pés vinham meus saltos preferidos na cor bege.
Com o comentário da minha irmã, olhei para meu corpo pelo espelho e depois voltei o olhar para ela, abrindo um sorriso falso.
— Reencontrar um velho "amigo", eu espero. — Respondi fazendo aspas com as mãos.
Karen semicerra os olhos para mim – Então tá. Se divirta com esse "velho amigo". – Provocou, repetindo meu gesto. Por fim, me mandou um beijo e saiu do quarto.
Ela não tinha ideia do que estava acontecendo, eu podia ver isso em seus olhos. Karen provavelmente estava imaginando que eu iria sair com alguém novo, ou talvez pensasse que eu estava indo reatar com Owen. Nenhuma das alternativas estavam certas, mas nem estavam tão erradas no final das contas.
Me levanto da cama e pego meu sobretudo, o vestindo ao mesmo tempo que tomo cuidado com meu cabelo preso em um rabo de cavalo bem arrumado e minha franja caindo perfeitamente acima de minhas sobrancelhas.
Verifico novamente o endereço do tal estúdio no e—mail que enviaram, e concordo com a cabeça quando vejo que o decorei.
Chamei um carro por um aplicativo de transportes e de acordo com o mesmo ele já estava lá fora.
Saio do carro e passo pela sala da frente, vendo Karen sentada no sofá com o computador no colo, e Gray sentado no carpete brincando com seus dinossauros de plástico.
— Uau! Você tá linda, tia Claire! Deixa qualquer um de queixo caído assim. – Assim como Karen, Gray me elogia, lançando um daqueles sorrisos que aquece qualquer coração.
Sair de casa depois de receber dois elogios seguidos do outro foi magnifico, então entrar naquele carro e confirmar meu endereço foi bem mais simples depois disso.
✉
Quando o carro para em frente ao grande prédio, confirmo o pagamento com o motorista e saio de dentro.
Fico de olhos arregalados quando vejo que se tratava de um prédio com alguns andares e um aspecto moderno. Pessoas andavam pelas calçadas da grande cidade, pisando forte no chão com seus sapatos e conversando no telefone com quem quer que fosse. Em meio a toda euforia, minha concentração estava no edifício à minha frente, que aos poucos fez tudo à minha volta simplesmente desaparecer, então não me importei com o barulho ao meu redor.
Caminho até a porta do lugar que se abre quando eu a empurro. Havia um grande salão, que no meio tinha uma mesa onde uma recepcionista olhava para a tela do computador. Vou até ela.
— Bom dia, meu nome é Claire, Claire Dearing. Vim falar com a equipe do Owen Grady. — Anuncio, me apoiando no balcão.
Ela mantém o olhar firme no computador. Pigarreio para chamar sua atenção, ela olha para mim com uma cara de tédio. Aparentemente mascava um chiclete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want (EM REVISÃO)
Fanfiction"But if you love me... why do you leave me?" Onde Claire Dearing escreve uma carta para Owen, seu ex-namorado, colocando tudo que sente para fora e dizendo que sente sua falta. Ou, Onde Owen Grady lê a carta e por algum motivo não manda uma resposta...