- VOCÊ O QUE? - Regina berrava no meu ouvido quando contei que havia convidado o Owen para ir com a gente.
Ela havia vindo para minha casa e agora estávamos terminando nossa maquiagem.
Eu posso ter soltado do nada essa informação, por achar que ela merecia saber antes de irmos para lá.
- Rê, calma! Eu disse que tudo tem um motivo, não disse? Eu só quero recolher informações. - Eu falo, sem tirar os olhos do espelho enquanto passo o babyliss no cabelo.
- Você sabe como você fica quando bebe, e eu também. Se juntar com aquele cara, não vai ter nenhum responsável. - Ela falou o óbvio, e eu bufei.
- Eu não vou beber. - Respondi, o que fez ela rir. Achou que fosse alguma piada minha. - Não estou brincando... se eu beber, não vou lembrar de nada na manhã seguinte, então não, nenhuma gota de álcool vai descer pela minha garganta. - Murmurei a última parte.
- Claire, essa noite deveria ser nossa. Poxa, você passou esse mês inteiro distante, eu achava que era por seus sobrinhos estarem aqui, mas você falou do Owen e eu achei que você já tivesse superado tudo isso. Você quer mesmo não se divertir e ficar tomando conta dele, porquê eu sei que ele fica pior que você quando toma mais de um drink, a noite inteira? - Regina falou, se jogando na minha cama.
Ela tinha razão. Não só sobre eu estar distante, mas também por saber que Owen não agia como um bêbado comum. Ele não conseguia mentir, então por isso eu iria aproveitar.
Regina é minha melhor amiga, e eu poderia ter recorrido a ela quanto a carta, ela me ajudaria a resolver sem que eu tivesse que ir atrás de Owen (ou ela iria quebrar a cara dele, enfim).
Eu finalizo meu cabelo e maquiagem, me levanto de minha penteadeira e vou até Regina, me jogando ao seu lado.
- Me perdoe. Mas é apenas por hoje. Ainda vamos nos divertir bastante, eu prometo. E se você quiser pode até me ajudar... - Falei olhando para ela. Regina virou o rosto, e li sua expressão como "Olhe para mim e diga se eu tenho cara de quem te ajudaria com ele"
Eu ri, ela estranhou, mas riu também.
Nem bebemos e nossas risadas aleatórias já tinham começado.
- Estamos prontas, agora é só irmos e torcemos para que ele esteja lá. - Finalizei nossa conversa, e chamei um táxi.
!! × !!
Quando chegamos ao novo clube, percebemos o quão lotado ele estava (na parte de fora, pelo menos, a fila estava enorme).
Eu fiz uma careta e dei uma olhada em volta, procurando por algum rosto conhecido.
Avistei o carro de Owen, percebendo que ele acabara de chegar.
Em volta havia vários paparazzi e garotas gritando pelo nome dele, implorando por um autógrafo ou algo a mais.
Por um instante eu esqueci que ele era famoso, e talvez não tenha sido a melhor ideia convidá-lo há um clube recém inaugurado.
Assim como eu, ele rodou seu olhar ao sair do carro, provavelmente procurando pela gente, entregou suas chaves para um carinha que estava ali e quando nos achou, abriu um sorriso.
Parecia ignorar completamente fãs inconvenientes que tentavam ultrapassar seu limite.
Achei melhor Regina e eu irmos até ele do que ele vir até nós, então peguei sua mão e arrastei-a pela multidão, tentando não perder nem ele, nem ela de vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want (EM REVISÃO)
Fanfiction"But if you love me... why do you leave me?" Onde Claire Dearing escreve uma carta para Owen, seu ex-namorado, colocando tudo que sente para fora e dizendo que sente sua falta. Ou, Onde Owen Grady lê a carta e por algum motivo não manda uma resposta...