Antes que eu pudesse falar algo sobre a confissão de Owen, Sway de Michael Bublé se alastrou pelo clube, fazendo Owen me dar um sorriso malicioso.
- É a nossa música, precisamos ir lá e mostrar o que sabemos. - Falou ao se levantar, segurando minha mão.
- Não sei, melhor não... - Digo, mas ele ignora, me levantando e me puxando até a pista de dança.
Alguns casais dançavam agarradinhos, o que me fazia querer morrer, porque a sensação que essa música passa a qualquer um não é de lentidão. Dane-se, alguém precisa agitar esse lugar.
Owen me colocou de frente a ele, para começarmos uma coreografia que criamos para uma apresentação da faculdade. Nomeamos de "nossa música", porque no fim da nossa perfomance (que recebeu nota máxima de todos os professores, e pelos aplausos, deduzi que dos alunos também), eu decidi beijá-lo pela primeira vez.
When marimba rhythms start to play
Dance with me, make me swayIniciamos lentamente, eu torci para que Regina não visse aquilo, porque ela gritaria comigo e me tiraria dali puxando meus cabelos.
Like a lazy ocean hugs the shore
Hold me close, sway me moreConforme a música tocava, dançavamos no ritmo. Eu lembrava perfeitamente de cada passo, e aparentemente Owen também. As memórias voltavam a minha mente, como flashbacks avulsos.
Like a flower bending in the breeze
Bend with me, sway with easeOwen me girava e depois me puxava para perto, e a cada vez que isso se repetia, meu estômago dançava juntamente de nós.
When we dance you have a way with me
Stay with me, sway with meO mundo ao nosso redor, todas as pessoas, gritos, aclamações, tudo, sumiu. Era apenas eu e ele revivendo um grande salto que demos no passado.
Other dancers may be on the floor
Dear, but my eyes will see only youEsse trecho da música me lembra de quando Owen me chamava assim, "Dear", para me provocar. E sempre dava certo, pois brigávamos por segundos e no minuto seguinte já estávamos nos beijando.
...I can hear the sounds of violins
Long before it beginO sorriso que Owen deu ao me levantar do chão e girar-me trouxe conforto em meio à tanta confusão em que meu coração estava.
Make me thrill as only you know how
Sway me smooth, sway me nowEu me sentia nas nuvens, era um momento mágico que eu nunca saberia como descrever com palavras específicas.
Other dancers may be on the floor
Dear, but my eyes will see only you
Only you have that magic technique
When we sway I go weakImaginei se esse trecho descrevia o que Owen sentia em relação a mim naquela noite.
I can hear the sounds of violins
Long before it beginsEle poderia não se lembrar de nada na manhã seguinte, mas eu lembraria de cada toque, cada passo e respiração que sentira por estarmos tão perto.
Make me thrill as only you know how
Sway me smooth, sway me nowSuave. Era assim que Owen me fazia sentir quando pegava em minha mão para dar avanço a coreografia de tango.
When marimba rhythms start to play
Dance with me, make me swayPorra, eu queria saber se a sensação de seus lábios contra os meus ainda era a mesma, mas não gostaria de interromper nossa concentração na dança.
Se bem que se for por isso, eu não poderia dizer nada, pois meus olhos estavam focados apenas nos de Owen.
Like a lazy ocean hugs the shore
Hold me close, sway me moreSegure-me perto. Não queria que ele me largasse em momento algum. Estava sendo um momento mágico para mim, e quando a música acabasse, eu estaria de volta a minha cruel realidade.
Like a flower bending in the breeze
Bend with me, sway with ease
When we dance you have a way with me
Stay with me, sway with me
When marimba start to play
Hold me close, make me sway
Like a ocean hugs the shore
Hold me close, sway me more
Like a flower bending in the breeze
Bend with me, sway with ease
When we dance you have a way with me
Stay with me, sway with meMe arrepiei ao escutar esta última parte, porque era, com toda certeza, a melhor parte de toda a coreografia.
Owen me levantou alto, fazendo minha perna dar a volta por sua cintura. Diferentemente das outras vezes, esse passo era mais complicado, pois se baseava em eu ter apoio apenas nas costas de Owen, e em suas mãos. Sem contar que ao me descer, ele teve que me girar (nós esforçamos para fazer algo bem elaborado e que nos fizesse ganhar uma nota alta, e conseguimos).
Achei que ele poderia acabar me derrubando, mas tudo ocorreu muito bem, e talvez até melhor do que na primeira vez.
Finalizamos a apresentação, me encarei bem próxima ao rosto de Owen, fazendo com que sentíssemos a respiração um do outro.
Eu me segurei para não beijá-lo, então não rolou.
Era melhor assim.
Não sabia o que fazer em relação a verdade.
Voltando novamente para o planeta terra (triste por ter que deixar o mundinho Claire), pude ouvir aplausos e vários "Uhu! É isso aí!"
Olhei em volta e percebi que um círculo havia se formado em volta de nós dois, e em meio a tanta gente achei Regina, que para minha surpresa, olhava para mim sorridente.
- O. que. foi. aquilo? - Ela falou em pausas, quando Owen e eu voltamos ao bar.
Ele queria mais uma dose, mas disse que já era hora de irmos embora.
- Eu não sei... eu só não sei... - Respondi, ainda tentando recuperar o fôlego.
E eu não mentia, realmente não sabia o verdadeiro porque de ter dançado ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want (EM REVISÃO)
Fanfiction"But if you love me... why do you leave me?" Onde Claire Dearing escreve uma carta para Owen, seu ex-namorado, colocando tudo que sente para fora e dizendo que sente sua falta. Ou, Onde Owen Grady lê a carta e por algum motivo não manda uma resposta...