O alarme do meu despertador começou a tocar, fazendo um barulho irritante e explodindo de alto no meu ouvido.
Eu coloquei a mão para fora da cama, até alcança-lo e conseguir desligar. Depois de muito esforço, consegui.
Minha cabeça latejava e minha visão estava curva, então presumi que havia passado do ponto na bebida de ontem. Eu disse que até Sally era mais responsável que Regina.
Tenho medo do que eu posso ter feito durante o período em que não estive sã, já que da ultima vez acabei subindo em cima da mesa do bar e dancei lá. É uma péssima memória, na época o vídeo foi parar na internet e várias pessoas acabaram vendo.
Owen riu quando assistíamos o vídeo postado por alguém no YouTube, e eu bati de fraco nele, fazendo o parar e beijar meus cabelos.
Ele disse que iria fazer tirarem do ar, mas outras pessoas deviam ter baixado na própria galeria, então não resolveria muita coisa.
Acabei deixando para lá. E fazendo isso, algumas semanas depois o vídeo havia sumido e não o encontrava em lugar nenhum. Melhor assim (eu sabia que Owen tinha feito o download do vídeo e não o excluía por nada).
Me levantei com dificuldade e vesti meu roupão de banho, mas só para não ter que vestir uma roupa mais apresentável.
Pensei em fazer algum chá para melhorar da ressaca, mas estava indisposta demais pra isso.
Eu andei até o corredor dos quartos e ouvi vozes no andar debaixo e reconheci que era de Karen e Zach.
Eles brigavam.
Karen chorava.
Analisei a situação por um momento e fiquei me perguntando se eu deveria ou não descer.
Ouvi logo após passos atrás de mim, e quando virei me deparei com Gray, ainda de pijama e coçando o olho com o dorso da mão, com a outra mão ele segurava seu dinossauro de pelúcia favorito.
- Que barulho todo é esse? - Ele perguntou assustado, vindo até mim.
Eu me agachei para ficar de sua altura e poder conversar com ele.
- Nada. Não é nada meu bem. É só... que a sua mãe e seu irmão estão conversando. Mas não precisa se preocupar, vai ficar tudo bem. - Falei, com receio na voz.
Eu estava mentindo.
Mas mentir é bom quando a pessoa está com medo.
O choro de Karen ficou mais forte, e então meu coração acelerou.
- A mamãe está... chorando? - Gray me questionou, olhando por cima de meu ombro para a escada.
Não respondi.
Voltei a ficar em pé e peguei em sua mão, o levando até meu quarto.
- Olha, porque não saímos e vamos tomar um sorvete, em? O que acha da idéia, hm? - Perguntei com a intenção de fazê-lo não prestar atenção na conversa lá em baixo.
Ele balançou a cabeça em concordância, enquanto sorria.
- Ótimo. Então vai até seu quarto e vista uma roupa confortável. Saímos em 5 minutos. E... não desce pro primeiro andar sem mim. - Falei lhe lançando um sorriso reconfortante.
Gray saiu correndo do meu quarto e sumiu de minha vista. Enquanto ele se arrumava, eu fazia o mesmo.
Coloquei uma blusa moletom que batia na altura da cintura, e na parte de baixo vesti uma jardineira jeans longa. Por fim, calcei meu tênis de caminhada e passei um gloss transparente na boca, só para não parecer uma morta viva.
Prendi meu cabelo em um coque e saí do quarto, onde encontrei Gray me esperando no primeiro degrau da escada.
Fui até ele e pedi para ele me dar a mão, e descemos até a sala com cuidado.
Karen estava no sofá e já não havia mais sinal de Zach, então presumi que a "conversa" não tenha dado em nada.
- Bom dia. Eu e Gray vamos tomar sorvete, quer vir com a gente ou... - Perguntei para ela, que me lançou um olhar cansado.
- Não precisa. Tenho trabalho. Mas divirtam-se, mas não exagerem no sorvete, ainda é muito cedo! E se puderem tragam um sorvete de baunilha para mim, por favor. - Ela se obrigou a dar um sorriso, eu percebi.
Me senti muito mal por não saber exatamente o que se passava na cabeça dela, e por não estar sendo a irmã que eu deveria ser.
Suspirei fundo e concordei, então Gray e eu saímos de casa.
Durante todo o caminho a sorveteria e no local em si, eu não parei de pensar em Zach, e em porquê ele estava agindo assim.
Esse não é o meu sobrinho.
Não o sobrinho que eu conheço.
Mas quem sou eu para falar algo sobre isso. Eu já não o via a pouco mais de 5 cinco anos.
Só espero que algum dia ele se sinta arrependido por estar exigindo tanto da própria mãe, e que ele nos deixe entender o lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want (EM REVISÃO)
Fanfiction"But if you love me... why do you leave me?" Onde Claire Dearing escreve uma carta para Owen, seu ex-namorado, colocando tudo que sente para fora e dizendo que sente sua falta. Ou, Onde Owen Grady lê a carta e por algum motivo não manda uma resposta...