Passei o resto do dia pensativa e pela noite não consegui dormir bem.
Pensei se eles ignorariam meu e-mail ou buscariam ler e me enviar uma resposta. Eu quero acreditar na segunda opção, mas depois de não receber a da carta, duvido que receba dessa.
A cada "plim" que meu celular fazia eu me apressava em conferir, na esperança de que fosse um e-mail dele.
Mas não, em nenhuma das milhares de vezes em que o celular vibrou era isso.
Eu fiquei subindo e descendo as escadas de minha casa, em ato de ansiedade. Karen via aquilo, mas não falava nada. Ela até tentou, mas eu acabava não deixando ela terminar suas frases.
— Se continuar assim já pode parar de fazer suas caminhadas matinais. — Ela fala em uma das vezes que eu desci, eu fico sem entender.
— Como assim, porque eu faria isso? — Pergunto, fazendo ela me encarar com uma feição de tédio.
— Claire, você está a mais de uma hora subindo e descendo as escadas. Eu preciso mesmo explicar a piada? — Ela responde, dou uma risada sem graça e subo novamente.
Quando entro no meu quarto, vejo Gray deitado na minha cama. O menino mexia no meu celular, talvez jogando algum jogo, por isso não reclamei. E resolvi descansar um pouco ao seu lado.
— Olha titia, chegou isso aqui pra você. — Ele disse quando notou minha presença ali.
Me aproximei dele o mais rápido que pude, meu sobrinho me entrega o celular. Sorri para ele, que sorriu de volta.
Olhei para a tela do celular, lá mostrava um e-mail.
O e-mail que eu tanto esperava.
" ↳ De: owengradyofficial@hotmail.com
↳ Para: dearingclaire@hotmail.com
↳ Assunto: Por favor, acalme se.
Cara Srta. Dearing,
Vimos seu e-mail na caixa de entrada agora a pouco, e o assunto nos chamou atenção.
Felizmente, esse endereço de e-mail não é do Sr. Grady, e sim de sua equipe. Entramos em contato com ele, mas ainda não recebemos uma resposta.
Por tanto, tiramos um pouco do nosso precioso tempo para escrever uma resposta para você (e agradeça muito, pois se fosse o contato pessoal do Sr. Grady, seu e-mail ficaria perdido em meio a tantos outros, e talvez até fosse considerado spam).
Plágio? Duvido muito, Owen nunca faria isso. Teria alguma prova de que você escreveu esta carta? Como saberemos que você não é apenas uma fã maluca querendo nos assustar apenas para ganhar visibilidade e talvez um autógrafo? Isso é uma acusação séria, Dearing.
Pois bem, não é uma coisa que se resolva por e-mail's, então peço que você venha ao nosso estúdio (endereço em anexo no fim deste e-mail), para podermos conversar pessoalmente, neste sábado, às 03:00pm. Lembrando que o Sr. Grady deve estar presente, então esperamos que isso não seja apenas uma brincadeira de mal gosto, a não ser que seja você quem esteja querendo ser processada por fraude.
Iremos esclarecer tudo, e caso você esteja falando a verdade, vamos conversar sobre seus créditos (mesmo que achemos isto é uma bobagem considerando que as circunstâncias).
https://goo.gl/maps/XXXXXXXXXXXXXX
Com os melhores cumprimentos, Equipe do Owen Grady."
Quando termino de ler, estou com o queixo caído.
Gray, que estava do meu lado, fecha minha boca e ri. O que tinha de tão engraçado?
— Ah, então você vai ficar rindo da sua tia né? — Digo, com uma feição brava. — Isso não vai ficar assim, não vai mesmo. — Continuo, e começo a fazer cócegas no pequeno que caí na gargalhada, me levando junto.
— Para, para. — ele fala em meio as risadas, e eu paro.
— Ok garoto, agora a titia precisa descansar um pouco tá bom? Mais tarde a gente brinca mais. — Digo, ele faz um bico mas logo saí do quarto.
Assisto-o fazer isso, e quando ele fecha a porta volto meu olhar para a tela do celular.
Dou uma risada falsa ao ler o e-mail novamente.
Eles acham que eu sou uma piada?
Ok, eu poderia ser uma fã maluca tentando ganhar um autógrafo, mas não sou. E quanto a prova? Não sei o que fazer em relação a isso. Do jeito que Owen é, talvez tenha jogado a carta fora, então eu não tinha nada.
Tenho certeza de que a pessoa que me respondeu, não conhece Owen. Com toda certeza ele faria algo assim. E era esse um dos meus maiores medos.
Olho no calendário quando seria sábado e dou um suspiro de alívio ao ver que eu não tinha nada importante para fazer naquele dia.
Tenho exatos dois dias para preparar um discurso bom o suficiente para convencer ele e a equipe a pelo menos assumir que plagiaram minha carta.
Você deve me achar um pouco louca por fazer isso, "é só uma carta!". Na verdade, não é com o plágio que estou chateada (não dou a mínima para isso, porque eu amei a música, de verdade), e sim por ele não ter me dado uma resposta.
Eu coloquei todo meu amor e alma naquela carta, queria Owen de volta, mais que tudo, mas ele foi um completo babaca agora, e eu acho bom que ele tenha um bom motivo para ter feito isso se não eu não me responsabilizo pelo o que vou fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want (EM REVISÃO)
Fanfiction"But if you love me... why do you leave me?" Onde Claire Dearing escreve uma carta para Owen, seu ex-namorado, colocando tudo que sente para fora e dizendo que sente sua falta. Ou, Onde Owen Grady lê a carta e por algum motivo não manda uma resposta...