Sentia como se meu corpo não me pertencesse mais, eu estava refém de uma situação no mínimo peculiar. Mas se me perguntassem o que eu sentia, eu iria dizer: raiva. Como é que Luke tinha coragem de fazer aquilo na frente de vários pelotões do exército, ele era capitão, tinha que zelar pela reputação dele.- Luke, eu... – Eu mal pude terminar ele apenas me abraçou e eu fiquei completamente atordoada.
- Apenas siga o que eu faço e ninguém saberá sobre seu caso com Levi. – Ele sussurrou e eu arregalei os olhos. Quase engasguei com minha própria saliva.
Pensei muito no que eu iria responder, mas só pude ouvir Armin gritar:
- Eren, espera!
E então Luke foi empurrado para o lado por Eren, vi tanto Jean quanto Armin o segurar. Ele quase deu um soco no Ackerman, mas o loiro segurou seu punho fortemente. Só assim ele foi capaz de parar.
- Como pode envergonhar ela assim Luke? – O meu irmão do meio estava realmente irritado.
Eu estava tão atônita e nervosa que não escutei a discussão dos dois. Luke sabia do meu caso com Levi. Como ele sabia? Porque ele estava usando isso para me chantagear? E o mais importante: o que ele queria com isso? Pensei rápido antes que mais pessoas viessem segurar Eren e causassem mais confusão ainda.
- Sim! – Eu disse, e os dois pararam de discutir e me olharam.
Luke deu um sorriso travesso. Enquanto Eren me olhava incrédulo.
- S/N... Por que? – o Yeager perguntou, ele parecia extremamente decepcionado comigo. Meu coração doeu em vê-lo com aquela cara.
- Desculpe, Eren... Depois eu explico. – Disse soltando o ar pela boca .
Luke se levantou, e sorriu pegando meu braço e levantando bem alto.
- Ela aceitou! – Ele gritou e a plateia gritou junto.
Tudo o que eu pude fazer foi olhar para Levi, que claramente estava com muita raiva apertando um copo de vidro com muita força.
- Luke, podemos conversar? – Eu perguntei preocupada com a chantagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Épica ( Levi Ackerman x reader)
ФанфикO ano é 1900, Paradis é um pais governado militar, a rainha é usada como um mero bode expiatório. S/N Yeager finalmente está voltando para sua família na capital Mitras, depois de passar longos anos vivendo no campo com sua avó materna. Ela tem um c...